Facebook
03/09/2019 - 17h23m

OPORTUNIDADE

Curso de Ciências Contábeis da Unitins de Augustinópolis firma convênio para facilitar ingresso de universitários em estágios

Acadêmica Thamyres comemora ingresso em estágio

O curso de Ciências Contábeis do Câmpus Augustinópolis da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) firmou convênio com a empresa Iproe estágios, através da Associação e Comércio de Imperatriz-MA. A empresa é responsável por articular processos seletivos para estágios não obrigatórios e remunerados em locais credenciados na localidade e regiões circunvizinhas.

A coordenadora do curso, Ana Paula Monteiro, explica que a conquista desse convênio traz mais uma oportunidade para que o universitário vivencie seu aprendizado e familiarize-se com o mercado de trabalho. "Nossa luta é sempre oferecer as melhores oportunidades para que o nosso estudante conheça as várias oportunidades de trabalho que a área contábil pode oferecer, além de motivar com a vivência prática aliada à teoria estudada em sala de aula, afirma".

A aluna Thamyres Mendrado foi selecionada e estuda o 2º período de Ciências Contábeis, já está estagiando no Escritório Maximus Contabilidade. A coordenadora destacou ainda os nomes dos universitários Samuel Santos da Silva (selecionado para o Centro de Integração Empresa – Escola) e Karine da Silva Costa (selecionado pelo Sebrae). Ambos do 2º período de Ciências Contábeis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS