Facebook
26/02/2019 - 14h52m

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR

CPM de Augustinópolis realiza reunião com pais e comissão de formandos

Ascom

Colégio da Polícia Militar de Augustinópolis realizou reunião com pais e comissão de formandos

A comissão de formatura do Colégio da Polícia Militar de Augustinópolis promoveu, na tarde da última quinta-feira (21), no auditório da unidade escolar, reunião com pais e responsáveis por alunos do 9º ano. A reunião foi presidida pelo Chefe da Coordenação Pedagógica do CPM XI, sargento Dennis Gonçalves Novais, e teve por objetivo a apresentação do formato organizacional da formatura da UE e suas etapas para a realização da formatura dos discentes. Aos pais, foram apresentados os alunos que irão compor a referida comissão de formatura.

Na oportunidade, foram pontuados aspectos relacionados às condições financeiras para realização das solenidades, as obrigações financeiras e compromissos dos pais e responsáveis pelos formandos junto à Comissão de Formatura do Colégio da Polícia Militar. Tais condições, que já haviam sido aprovadas em Assembleia Geral anterior, foram apresentadas de modo formal aos referidos pais e responsáveis através de um termo de compromisso por estes assinado.

O militar enfatizou a necessidade da realização de ações para arrecadação financeira que irão custear tais despesas, e estas serão desenvolvidas através do pagamento de mensalidades, rifas, sorteios e venda de alimentos pela comissão. A solenidade de formatura acontecerá no mês de dezembro de 2019, após o fim do calendário letivo, e contará com 4 (quatro) etapas, sendo Aula da Saudade, Culto Ecumênico, Formatura Militar (colação de grau) e Baile de Formatura.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS