Facebook
09/11/2018 - 16h17m

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR

CPM de Araguatins divulga Ranking Pedagógico, entrega Alamar e apresenta professores destaques

Ascom

Na última quarta-feira (07), ocorreu a Chamada-geral do Colégio da Polícia Militar- Unidade VI nos turnos matutino e vespertino. Na ocasião, houve a divulgação de Ranking Pedagógico referente ao terceiro bimestre. O diretor do CPM de Araguatins, major Márcio Cardoso Almeida, fez-se presente e realizou a cerimônia de entrega de Alamar aos alunos de maiores médias bimestrais em cada série.

No turno matutino o Aluno CPM Marcus Vinicius Souza, Turma 34.01, comandante-aluno do Segundo bimestre, manteve-se como comandante-aluno também no terceiro bimestre dentre as terceiras séries do turno matutino com a média 9,710. Na 2ª Cia matutina, turmas de segunda série, o Aluno CPM Athos Nascimento, Turma 23.04, Comandante-aluno do segundo bimestre, continua com a maio média também no terceiro bimestre, com a média 9,623. Já na 3ª Cia, turmas de primeira série, o Aluno CPM Márcio Júnior, Turma 13.04, passou o Alamar de Comandante-aluno à Aluna CPM Maria Clara Borges Carvalho, Turma 13.04, que assume a função após obter média bimestral de 9,535.

No turno vespertino, a Aluna CPM Nicoly Oliveira, da Turma 33.05, Comandante-aluno do segundo bimestre, manteve a maior média (9,046) dentre as terceiras séries e continua na função. Nas segundas séries vespertina, com média 9,715, o Aluno CPM Reginaldo Rodrigues, Turma 23.07, permanece como Comandante-aluno. Já na terceira companhia, a Aluna CPM Ana Clara Sousa, Turma 13.11, passou o Alamar para a nova Comandante-aluno, aluna CPM Lívia Assunção, Turma 13.09, que obteve média 9,057.

Após avaliação realizada pelo corpo discente, bem como avaliação administrativa realizada por coordenação pedagógica e Direção do CPM VI, foram apresentados os nomes dos professores destaques do terceiro bimestre: Marcos Alves (Sociologia) e Maria da Conceição Ferreira (Geografia), Karina Débora de Oliveira (Português) e Oziel Gonçalves (Educação física), Sérgio Lopes (Física) e Beto Duarte (Matemática), Maria Cecilia Costa (Biologia) e Flávio dos Anjos (Química). O Colégio da Polícia Militar de Araguatins parabeniza aos professores destaques, bem como toda a equipe de professores e colaboradores da escola ajudam no crescimento humano e intelectual dos discentes.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS