Facebook
07/05/2019 - 23h16m

GESTÃO DAMIÃO CASTRO

Com risco de que estudantes ficassem feridos; obra em escola municipal é embargada e aulas ficam suspensas em Axixá

Corpo de Bombeiros embarga obra na Escola Municipal Paulo Freire, e aulas ficam suspensas em Axixá

O Corpo de Bombeiros decidiu embargar uma obra na Escola Municipal Paulo Freire, em Axixá do Tocantins, e as aulas na unidade precisarem ser suspensas. A corporação entendeu que havia risco de que estudantes ficassem feridos já que eles estariam precisando passar por dentro da construção para chegar ao prédio principal da escola.

No local estava sendo construída uma quadra poliesportiva através de um convênio da prefeitura. Os Bombeiros foram ao local após receberem denúncias.

A Prefeitura de Axixá negou que os alunos estivessem em risco. Disse que era possível entrar na escola sem precisar passar pela obra e que a denúncia foi feita por motivos políticos. Apesar disso, afirmou que vai fazer as adequações solicitadas pelo Corpo de Bombeiros para liberar a obra o mais rápido possível.

O prefeito da cidade, Damião Castro Filho, informou ainda que vai adaptar também outras escolas após receber orientações dos Bombeiros para evitar que a situação se repita. Disse ainda que é a primeira fiscalização do tipo na cidade e que por isso não tinha feito as adequações antes.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS