Facebook
21/02/2019 - 11h20m

ASCOM

Colégio da Polícia Militar de Augustinópolis realiza seletivo e apresenta equipe de assessores de comunicação

Ascom/CPM Augustinópolis

Equipe da Ascom do turno matutino

Nesta quarta-feira (20), o Colégio da Polícia Militar de Augustinópolis apresentou os alunos que farão parte da equipe temporária de Assessoria de Comunicação (ASCOM) da escola. Como forma de fortalecer a gestão compartilhada na unidade escolar, a direção do CPM promoveu um seletivo interno para formar a primeira equipe de Ascom.

Alunos do 6º ao 9º ano participaram do processo, que contou com três etapas. Na primeira, todos foram submetidos à prova de dissertação, em que o candidato desenvolveu um texto dissertativo com o tema “Por que quero estudar no CPM”. Após a correção da dissertação, veio a fase de entrevista, em que os alunos falaram de suas características pessoais e habilidades que possam ser aproveitadas na Assessoria de Comunicação.

Equipe da Ascom do turno vespertino

Na última fase, os candidatos realizaram prova prática, a qual contemplou a área de habilidade afim de cada um. Após a análise de desempenho, os selecionados foram apresentados aos demais alunos do CPM em reunião diária. Os novos Ascom passaram por curso de aperfeiçoamento e atuarão nos segmentos de redes sociais, cerimonial e jornalismo.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS