Facebook
27/05/2019 - 18h48m

AGENDA DO GOVERNADOR

Carlesse cumpre agenda no Bico do Papagaio nesta terça-feira

Jesuino Santana Jr. / Foto: Antonio Gonçalves

Governador irá aos municípios de Araguatins e Augustinópolis participar das Consultas Públicas do PPA e vistoriará as obras do HRA

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, participa nesta terça-feira, 28, de mais uma edição da Consulta Pública para elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2020-2023, em Araguatins, e depois seguirá para vistoriar as obras do Hospital Regional de Augustinópolis (HRA), que serão retomadas pelo Governo.

O Governador Carlesse chegará em Araguatins por volta das 9h40, e seguirá para a Escola Estadual Aldinar Gonçalves de Carvalho, onde fará a abertura da Consulta Pública do PPA 2020-2023, entregará conjuntos escolares e certificados e visitará as Salas dos Eixos Temáticos. Após o evento, o governador se reunirá com prefeitos da região para debater assuntos locais.

Finalizados os compromissos em Araguatins, Mauro Carlesse seguirá, por volta das 16h30, para Augustinópolis. No município, o Governador irá vistoriar as obras do Hospital Regional, que também estão sendo retomadas pela atual Gestão.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Maria Nazaré de Augustinópolis Tocantins | 27/05/2019 | 19:46 Eu gostaria de pedir uma ajuda pra o governador carlesse meu tem exame pra fazer tem mais de 2 mês é 400 reais eu não tenho emprego sou mãe de 3 filho todos são de menor carlesse eu e minha família todos votaram em vc meu sonho é de trabalhar pra mim não depender de ninguém poder da as coisas pra meus filhos carlesse realiza o meu sonho eu preciso de trabalhar de seladora ou de merendeira me ajuda air eu votei pra vc foi de coração governador carlesse eu tenho conta se vc for me ajudar coloca na minha conta eu queria o número do governador pode eu queria falar com ele ouvi a voz dele obrigado eu tenho zap Manda alguma mensagens pra mim pelo zap governador carlesse eu tenho dia que tenho nada pra meus filhos comer eu fico muito triste com isso.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS