Facebook
28/01/2019 - 23h24m

POR PAGAR PROPINA A VEREADORES

Câmara Municipal de Augustinópolis recebe pedido de cassação do prefeito Júlio Oliveira

Com informações do Portal Voz do Brasil

Júlio Oliveira, prefeito de Augustinópolis (Foto: PRB 10)

O prefeito de Augustinópolis, pode ter o mandato cassado. O pedido de cassação de Júlio Oliveira (PRB), foi apresentado na tarde desta segunda-feira (28), na Câmara Municipal. A denúncia acusa o chefe do executivo municipal de pagar propina aos vereadores envolvidos na Operação Perfídia, deflagrada na última sexta-feira (25).

Ainda conforme a denúncia, formulada por Antônia Alves Sousa, o prefeito cometeu infração política administrativa ao pagar propinas para que os projetos da prefeitura fossem aprovados pelos vereadores e acusa ainda o gestor de empregar familiares dos parlamenteares que foram alvo da operação.

A denúncia que pede a extinção do mandato eletivo do atual prefeito e a suspensão dos direitos políticos, se baseia nos grampos telefônicos autorizados pela justiça e a disseminação da Operação Perfídia que alcançou a imprensa nacional.

Na próxima terça-feira (29), os vereadores que tomaram posse no último sábado (26), irão se reunir para decidir quais medidas serão tomadas após o recebimento das denúncias.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Agenor pereira mota | 29/01/2019 | 09:03 A pressa para cassacoes vereadores e prefeito esta sendo um pouca apressada isto da o tom de legislar a servico de alguem ou a intereco proprio
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS