Facebook
07/02/2018 - 20h39m

BUSCAS SERÃO RETOMADAS NESTA QUINTA, 8

Buscas por professor desaparecido no rio Araguaia em Esperantina são suspensas

Redação

Região onde o professor desapareceu (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas pelo professor Antônio Luiz da Silva, de 60 anos, que desapareceu no rio Araguaia na terça-feira, 6. Silva desapareceu enquanto atravessava o rio para fazer comprar em Esperantina. Os trabalhos do grupo de resgate devem ser retomados na manhã desta quinta-feira, 8, quando houver luz suficiente.

As buscas começaram na manhã desta quarta-feira, 7. Parentes informaram aos militares que ele saiu do povoado Ponta de Pedra em uma embarcação e não foi mais visto. Segundo as informações, ele chegou a fazer as compras na cidade e quando estava retornando para o povoado onde mora, desapareceu. O barco foi encontrado por ribeirinhos. A embarcação estava virada e havia alguns objetos do professor na água.

Moradores da região começaram a procurar pelo professo ainda na noite da terça-feira. Os Bombeiros disseram que há uma forte correnteza no Rio Araguaia devido às chuvas registradas na região.

Deixe seu comentário:

WRGpsFarcomVereador Professor Júnior GeoGPS GANHADORESSucesso FMGPS PORTUGUÊSBAU(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)GPSWELLBlog do Felipe de Sá