Facebook
20/03/2019 - 16h05m

PROTESTO

Bloqueio da TO-010 entre Ananás e Riachinho chega ao terceiro dia e altera a rotina de moradores

Moradores seguem interditando a TO-010 no trecho entre as cidades de Ananás e Riachinho. Eles reclamam das más condições da pista e do risco de acidentes. O bloqueio começou na tarde de segunda-feira (18), e já completou três dias.

Com mais de 72 horas e interdição, a manifestação alterou a rotina dos moradores. Uma das mudanças é o percurso das linhas de ônibus e vans. Os transportes estão fazendo um desvio de aproximadamente 70 quilômetros pela BR-153. Os manifestantes estão liberando somente a passagem de ambulâncias e viaturas de segurança.

Os moradores estão aguardando representantes da Agencia Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) no local para que os reparos na pista sejam iniciados. O trecho só deve ser desocupado depois que a equipe começar os serviços.

O Estado afirmou nesta segunda-feira que irá iniciar nos próximos dias os serviços de manutenção da rodovia no trecho entre Wanderlândia e Ananás.

Segundo o governo, com isso os trabalhos de recuperação vão atingir pontos críticos da via. Os manifestantes ainda não definiram por quanto tempo vão permanecer no local. Caminhões e carros foram colocados na pista para bloquear o trânsito.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Kingsley | 20/03/2019 | 18:17 Hello
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS