Facebook
04/01/2019 - 19h03m

ELDORADO DO CARAJÁS-PA

Bandidos seguem ambulância, retiram ferido e o executam em Eldorado do Carajás

Bandidos seguiram ambulância, retiraram ferido e o executaram em Eldorado do Carajás-PA (Foto: Pebinha de Açúcar)

Um caso inusitado e de extrema violência assustou moradores do município de Eldorado do Carajás-PA. Na noite de ontem (3), policiais militares tomaram conhecimento de uma confusão no bairro “Favelinha”, no KM100, que resultou em três tentativas de assassinato, sendo que dois foram feridos a tiros e encaminhados ao Hospital Municipal de Eldorado.

A princípio, os feridos foram identificados como José Batista de Sousa e Wellinton Sousa da Silva. De acordo apurarado junto a polícia, que durante a refrega entre criminosos, Wellinton teria sido baleado e José Batista, desafeto do primeiro citado, também foi baleado e o autor do disparo teria sido o irmão de Wellinton.

Pela gravidade do ferimento, Wellinton Sousa teve que ser transferido para a cidade de Marabá-PA, a 100 quilômetros de Eldorado.

A ambulância já percorria a BR-155 em sentido a Marabá, quando criminosos em um carro ordenaram a parada do veículo de socorro. Eles arrastaram Wellinton Sousa para fora da ambulância pelos pés e o executaram ali mesmo na frente dos profissionais de saúde, que não foram feridos.

José Batista foi escoltado pela polícia até Marabá-PA (Foto: Pebinha de Açúcar)

Após o homicídio, José Batista, o outro ferido, também foi encaminhado para Marabá, mas com escolta policial.

Toda a confusão foi um desentendimento entre rivais do bairro “Favelinha”. De acordo a polícia, José Batista de Sousa e Wellinton Sousa da Silva – o morto – eram integrantes de quadrilhas responsáveis por vários crimes na região sudeste do Estado.

Os grupos já estavam sendo monitorados pela polícia, que confirmou que são bandidos de alta periculosidade. O que aconteceu em Eldorado, foi bandido contra bandido, com resultado de uma morte e um ferido. A rixa tende a se estender. (Com informações do Pebinha de Açúcar)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS