Facebook
17/08/2018 - 09h30m

CANAÃ DOS CARAJÁS-PA

Bandidos morrem em confronto com a PM em Canaã dos Carajás

Mais dois bandidos morrem em confronto com a PM em Canaã dos Carajás-PA

Moradores do bairro Jardim Bela Vista, em Canaã dos Carajás-PA, ficaram apavorados na madrugada desta quinta-feira (16). Por volta de meia noite e meia, vários disparos foram ouvidos na esquina da rua Arapoema com a rua Fernando de Noronha. Além dos disparos, gritos também assustaram a população moradora do bairro.

Por conta da escuridão no local, foi difícil saber de onde vinham os tiros e isso deixou as pessoas ainda em maior suspense. Segundo informações, a PM foi acionada quando uma dupla de criminosos tentou arrombar uma residência localizada em frente à Igreja Pentecostal Unida do Brasil.

A guarnição da Polícia Militar tomou o rumo do local e os bandidos, ao perceberem que iriam em cana, abriram fogo contra os policiais. Os policiais revidaram a agressão e acertaram os dois bandidos. Nenhum PM ficou ferido. Os dois morreram na hora.

Os criminosos já foram identificados: Nadiel da Silva e Silva e Joselio Moreira Lucena. A qualquer momento, o blog Fala Sério trará novidades sobre o caso. (Fala Sério Canaã)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS