Facebook
17/08/2018 - 14h30m

EDUCAÇÃO

AUGUSTINÓPOLIS: Unitins divulga lista prévia de alunos que farão o Enade 2018

Redação

Já está disponível a relação prévia com os nomes dos estudantes do Câmpus Augustinópolis da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) concluintes (habilitados) e ingressantes (dispensados) por curso selecionados pelo Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade 2018). Para acessar as listas, clique nos links abaixo.

O Núcleo de Articulação Institucional e Melhoria Continua (Naimc) da Unitins informa que, após o período de retificação das inscrições pelos coordenadores de curso, que termina no dia 31 de agosto, as listas definitivas deverão ser publicadas, considerando que no decurso do período citado poderá haver alteração de inscritos.

Os estudantes concluintes habilitados, inscritos pela IES, deverão responder o Questionário do Estudante entre os dias 3 de setembro e 21 de novembro. A prova será realizada no dia 25 de novembro.

O Enade é componente curricular obrigatório dos cursos de graduação e é composto por uma prova para avaliação de desempenho dos estudantes e um Questionário do Estudante. De acordo com a legislação, devem ser inscritos no exame os estudantes ingressantes e concluintes dos cursos de graduação avaliados na edição. No histórico escolar do estudante ficará registrada a situação de regularidade em relação ao Enade.

Cursos do Câmpus Augustinópolis que serão avaliados neste ano:

Ciências Contábeis

Direito

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS