Facebook
21/09/2018 - 12h57m

EVENTO

AUGUSTINÓPOLIS: Fabic inicia programação do projeto Contador Nota 10

Na noite desta quinta-feira, (20), a coordenação do curso de Ciências Contábeis da Faculdade do Bico do Papagaio (FABIC), iniciou a programação do Projeto de Extensão “Contador Nota 10” no qual aconteceu no auditório do Campus II da Instituição com a presença da Diretora Acadêmica, Eneila de Cássia Maia Ferreira, professores e acadêmicos.

Na solenidade de abertura a coordenadora do referido curso, Danielle Costa Milhomem agradeceu os parceiros e representantes do CRC/TO, Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins, em nome do Presidente Norton Thomazi. “É com grande satisfação que estamos aqui para realizamos mais um evento do curso de Ciências Contábeis, um projeto realizado na data de comemoração ao dia do contador” frisou.

Após a cerimônia os participantes assistiram as palestras “O Fator Humano na Inovação Contábil” ministrada pela contadora Thays Bandeira representante do CRC/TO, a palestra “Profissão de Sucesso” ministrada pelo professor da IES Valdenês Pacheco e um Relato de Experiência da Trajetória Profissional da Analista da Receita Federal, Elayne Fernandes Costa.

Na sequência a coordenação finalizou o evento com um delicioso coffee coffer Break Break para todos os participantes.

A Programação segue amanhã, dia 22, no auditório da Instituição, a partir das 19h30min com apresentação de trabalhos científicos, apresentação teatral e premiações.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS