Facebook
15/12/2018 - 21h42m

VOLTA PARA CASA

Arsenal de Tocantinópolis perde para o Força Jovem nos pênaltis em jogo de volta das semifinais da Segundona Tocantinense

Com informações do GE

Arsenal de Tocantinópolis está fora da Segundona Tocantinense (Foto: Célio Carlos/ Divulgação)

O Arsenal de Tocantinópolis foi derrotado pelo Força Jovem por 6 a 5 nos pênaltis, após terminar o tempo normal empatado por 2 a 2, em jogo de volta das semifinais da Segundona na tarde deste sábado (15).  Com o resultado o time volta para casa. A partida foi realizada no estádio Prof. Leyvalmir, em Lavandeira.

O Força Jovem saiu na frente, mas permitiu o empate e em seguida a virada do Arsenal, ainda no primeiro tempo do confronto. No segundo tempo, o Força Jovem deixou tudo igual em cobrança de pênalti. O Força Jovem encara o Atlético Cerrado na final em dois jogos, previstos para o dia 19 ida (em Lavandeira), e a volta para o dia 23 (em Paraíso do Tocantins).

A partida

A partida iniciou com as duas equipes jogando de igual para igual. Aos 13 minutos, Matheus Oliveira chegou com perigo na grande área e sofreu falta. Marcelo Sales cobrou e fez 1 a 0. Aos 32, Silas recebeu na grande área e finalizou no canto esquerdo deixando tudo igual. Aos 41, em cobrança de falta, Dudu subiu sozinho para fazer 2 a 1 para o Arsenal.

No segundo tempo, as duas equipes voltaram com o mesmo ritmo atrás do gol, até que aos 34, a bola resvalou no braço de um defensor do Arsenal: pênalti para o Força Jovem. Marcelo Sales cobrou e deixou tudo igual. Após terminar em 2 a 2 repetindo o placar do jogo de ida, a decisão foi para os pênaltis. Nos pênaltis deu Força Jovem 6 a 5, Veja abaixo quem cobrou os pênaltis:

Renan (Força Jovem) errou 

Dudu (Arsenal) marcou

Marcelo Sales (Força Jovem) marcou

Silas (Arsenal) marcou

Washington (Força Jovem) marcou

Raílson (Arsenal) marcou

Rominha (Força Jovem) goleiro defendeu

Wanderson (Arsenal) goleiro defendeu

Matheus Oliveira (Força Jovem) marcou

Gama (Arsenal) goleiro defendeu

Rodrigo (Força Jovem) marcou

Bitely (Arsenal) marcou

Dieyson (Força Jovem) marcou

Alessandro (Arsenal) marcou

Vinny (Força Jovem) marcou

Gabriel (Arsenal) errou

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS