Facebook
14/12/2018 - 21h32m

IFTO

ARAGUATINS: Segunda Edição do IFORFEST está com inscrições abertas e ocorrerá nos dias 18 e 19 de dezembro

Ascom

Programação do evento conta com várias atividades científicas e culturais

Com o tema Desenvolvimento e Aprendizagem será realizada nos dias 18 e 19 de dezembro a segunda edição do IFORFEST. O evento será promovido pelo curso de Licenciatura em Computação em parceria com o Centro Acadêmico de Computação do Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

Nos dias de programação serão ofertadas várias atividades, como: palestras, mostras científicas e culturais, Cine Debate, apresentações culturais que serão abertas à comunidade externa. Além disso, ocorrerá a Jornada de Talentos, que premiará os vencedores da competição. As ações do evento acontecerão no Espaço de Vivência e no auditório Pioneiros.

Os interessados em participar do evento devem realizar inscrições no endereço: (http://www.grupodesenvolvimento.com.br/siepex/), clicando no ícone do evento (II IFORFEST). A taxa de inscrição é 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue durante o credenciamento do evento, que ocorrerá na terça-feira, 18.

O objetivo do II IFORFEST é promover a integração dos acadêmicos a troca e a atualização de conhecimentos, buscando elementos capazes de subsidiar as discussões referentes aos temas em comum nos cursos superiores.

Programação

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS