Facebook
26/09/2019 - 17h58m

CAPACITAÇÃO

ARAGUATINS: Inscrições abertas para 30 vagas em curso gratuito de Marketing Pessoal no mês de outubro

Com informações de Lara Cavalcante

Curso de Marketing Pessoal é oferecido pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-TO)

O Governo do Tocantins por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine-TO), oferece em outubro 30 vagas para curso gratuito de capacitação profissional de Marketing Pessoal em Araguatins. O cronograma com data e demais informações segue abaixo.

Os interessados em participar podem se dirigir ao postos do Sine de Araguatins para se inscreverem munidos de Carteira de Trabalho (CTPS), CPF, RG e comprovante de endereço. O endereço e telefone de contato do posto do Sine está disponível em https://bit.ly/2kUF9CN.

Segundo a gerente de capacitação e qualificação do Sine, Meirinaide Bezerra, a melhor forma do trabalhador ser inserido e se manter no mercado de trabalho e estar constantemente se capacitando e qualificando. “Nosso objetivo é ser esse apoio e incentivo para o trabalhador que nos procura”. Confirma a gerente.

Os cursos têm carga horária de 20 horas. A capacitação visa oferecer orientações práticas para vida profissional e pessoal, bem como dar oportunidade aos trabalhadores de descobrirem e aperfeiçoarem suas habilidades.

CRONOGRAMA DO CURSO

ARAGUATINS

Marketing Pessoal

Data: 21 a 25 de outubro

Local: Sine de Araguatins

Horário: 8h às 12h

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS