Facebook
04/09/2019 - 16h30m

8 VAGAS

ARAGUATINS: IFTO seleciona estudantes para projeto sobre educação alimentar

Inscrições devem ser feitas, presencialmente, até o dia 9 de setembro

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO), por meio do Edital nº 71/2019, seleciona estudantes para atuação no projeto: Promoção da Educação Alimentar e Nutricional (EAN). Segundo o documento, os interessados devem realizar a inscrição, presencialmente, até o dia 9 de setembro, no protocolo da unidade que oferece a vaga. As vagas ofertadas são distribuídas nas seguintes unidades: Araguatins (8), Araguaína (6), Colinas do Tocantins (2), Dianópolis (2), Formoso do Araguaia (3), Gurupi (4), Lagoa da Confusão (2), Palmas (10), Porto Nacional (4), Paraíso do Tocantins (2) e Pedro Afonso (2).

O valor da bolsa depende da carga horária de atuação do estudante no projeto, sendo R$250,00 para quem atuar 12h e R$ 300,00 para quem atuar 20h.

Os documentos básicos para inscrição nesse processo, são: ficha de inscrição preenchida, cópia do CPF e RG, declaração de matrícula, relatório de índice de rendimento acadêmico e termo de compromisso. Vale destacar que serão selecionados estudantes maiores de idade, matriculados em cursos superiores ou técnicos subsequentes ao ensino médio a partir do segundo período.

PNAE

Os estudantes selecionados irão auxiliar as comissões locais de execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), que oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a todos os estudantes da educação básica na rede pública de ensino. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS