BANCO DA AMAZÔNIA campanha mercadológica
Facebook
23/09/2019 - 11h14m

POR FAMILIARES E AMIGOS

ARAGUATINS: Corpo de marceneiro que se afogou no rio Araguaia é encontrado

Redação

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar durante a ação de busca no Rio Araguaia

O corpo do marceneiro que se afogou no Rio Araguaia na noite deste domingo, 22, em Araguatins, foi encontrado já na manhã desta segunda-feira, 23, por familiares e amigos assim que ele emergiu nas proximidades do ponto onde desapareceu. Uma equipe da Companhia Independente de Busca e Salvamento (CBIS), do Corpo de Bombeiros Militar, chegou a atuar após o afogamento, mas por se tratar de local muito fundo e de madrugada, as buscas submersas foram prejudicadas.

Por volta das 6h, o corpo de Aledonio Silveira, boiou e foi resgatado por ribeirinhos.

Segundo informações dos pescadores que estavam com Aledonio, o afogamento ocorreu quando ele ajudava a estender uma rede de pesca numa área próxima ao cais, no Rio Araguaia, região bastante frequentada em Araguatins. Os amigos tentaram socorrer a vítima, mas não conseguiram. Aledonio desapareceu.

Era por volta das 19h30, quando ocorreu o acidente e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, iniciando as buscas imediatamente. Após orientar os familiares quanto aos procedimentos que deveriam ser executados, a equipe suspendeu os trabalhos para retomá-los na manhã seguinte.

Hoje cedo, após o corpo ser resgatado, o Instituto Médico Legal (IML), iniciou os procedimentos para investigar o que desencadeou o afogamento.

Com mais esse caso, agora já são 37 mortes por afogamento este ano, no Tocantins.

Deixe seu comentário:

ENERGISA   Campanha: PRESENÇA DIGITAL SETEMBROCampanha INSTITUCIONAL - OUTUBRO   assembleiasenacGPSFARCOMWR