Facebook
01/07/2019 - 19h46m

XXII ENCON

Alunos e professores da Unitins de Augustinópolis participam de Encontro de Contabilidade, em Palmas

Acadêmicos e docentes do curso de Ciências Contábeis/Campus Augustinópolis da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) participaram do XXII Encontro de contabilidade do Tocantins (Encon), realizado nos dias 27 e 28 de junho em Palmas. A caravana chegou à capital na quinta-feira e foi recepcionada pelo reitor Augusto Rezende e pela vice-reitora Darlene Castro, na sede administrativa da Unitins.

Após as boas vindas o grupo visitou os setores da instituição que funcionam na unidade administrativa e conheceram a rádio da Unitins, a 96 FM, com direito a participação ao vivo na programação da emissora. No período vespertino os alunos e professores visitaram o Campus da Unitins de Palmas.

Em entrevista ao Programa Bom dia 96 da rádio da Unitins a diretora do Campus Augustinópolis, Gisele Padilha, que também é docente do curso e acompanhou a caravana, falou da importância do campus da Unitins em Augustinópolis, enfatizando que a cidade é bem centralizada e que atende não somente o Bico do Papagaio, mas também pessoas de vários outros estados como Pará e Maranhão. Sobre o Encon, a professora disse que é um evento de grande visibilidade para a classe contábil, trazendo diversas informações que são relevantes para a atualização dos profissionais como também para a formação dos acadêmicos.

Quem também concedeu entrevista à rádio foi a coordenadora do curso, professora Ana Paula Monteiro de Oliveira, que destacou que o grupo “não mede esforços para que momentos como esses venham a ocorrer, pois temos a certeza da aquisição de conhecimentos que agregam valores à formação dos acadêmicos”.

XXII Encon

O Encon teve início no dia 27 e foi encerrado dia 28 de junho  com a posse da Academia Tocantinense de Ciências Contábeis (Atoccon). Das 28 cadeiras, quatro foram ocupadas por professores da Unitins: Juscelino Carvalho de Brito e Pollianna Barros Marques, do Câmpus Dianópolis; Ricardo Gomes da Silva e Gisele Leite Padilha Valoeis, do Campus Augustinópolis.

Caravana

Os alunos foram acompanhados pela coordenadora do curso, professora Ana Paula Monteiro de Oliveira, pela diretora do campus, Gisele Leite Padilha, e ainda pelos professores Ricardo Gomes da Silva e Andrea Pereira da Conceição.  

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS