Facebook
11/02/2019 - 16h29m

CPM XI

Alunos do Colégio da Polícia Militar de Augustinópolis iniciam curso de Fiscal Temporário

Ascom

No último sábado (09), alunos do Colégio da Polícia Militar de Augustinópolis iniciaram o Curso de Formação de Fiscais Temporários (CFFT). Sob organização da Coordenação Disciplinar do CPM XI, a finalidade do curso é formar alunos capazes de fiscalizar e liderar os demais discentes do Colégio da Polícia Militar, embasado no Regimento Interno e demais normas correlacionadas.

Para a realização do curso, os alunos foram voluntários e, após a reunião de pais, realizada na última sexta-feira (08), eles foram autorizados formalmente pelos pais ou responsável a iniciarem as atividades referentes ao CFFT. Os discentes passarão por instrução de Regimento interno do CPM, Educação física, Oratória, Postura e compostura, Ordem unida, Hinos e canções militares, Português instrumental e Chefia e Liderança.

Os alunos fiscais auxiliam na manutenção da disciplina e da ordem no CPM por meio do apoio às ações da Direção, da Coordenação Disciplinar e do Chefe do Corpo de Alunos. Além disso, cabem aos fiscais serem exemplos de boa conduta e referenciais para os demais discentes da instituição. Para o curso temporário, 45 alunos estão participando das instruções e exercerão a função por dois meses.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS