Facebook
14/08/2018 - 11h07m

CAPACITAÇÃO

Alunos do Colégio da Polícia Militar de Araguatins participam da Semana da Computação do IFTO

Ascom/CPM

Na noite da última sexta-feira (10), os alunos do curso técnico do Colégio da Polícia Militar e alunos do curso de assessoria de comunicação (ASCOM) participaram da III Semana da Computação promovida pelo IFTO de Araguatins.

A abertura do evento se deu no auditório do IFTO e contou com a presença do professor Acácio Lopes e do chefe da coordenação pedagógica do CPM, tenente Auricélio, acompanhados de alunos do Colégio Militar. Palestras, minicursos, oficinas, workshops e competições de e-Sports foram ofertados, durante todo o sábado, pelo Câmpus Araguatins.

Os alunos do curso técnico do CPM se inscreveram nas oficinas em que o tema tinha relação com Inovação e empreendedorismo na computação. Já os alunos do curso de Ascom do CPM participaram do mincurso, cujo tema foi Mídias sociais e Marketing digital, ministrada pela Acadêmica do IFTO, Cristina Soares Fernandes.

A participação dos alunos do curso de formação de Assessores de Comunicação no minicurso contou como atividade curricular aos alunos assessores do CPM. A Semana a Computação é realizada pelo curso de Licenciatura em Computação anualmente.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS