Facebook
12/12/2018 - 11h30m

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR

Aluna do CPM de Araguatins é destaque em concurso de redação

Ascom/CPM Araguatins

Na segunda-feira (10), ocorreu, no Colégio da Polícia Militar de Araguatins, a entrega de prêmio de destaque em Redação à Aluna CPM Rafaela Moreira Costa Martins de Araújo (Turma 23.08). A Aluna participou do Concurso Cultural, na categoria Redação, promovido pela Cooperativa Sicredi de Araguatins. O objetivo da organizadora do evento foi de estimular o conhecimento dos estudantes de ensino médio das instituições selecionadas acerca do tema proposto, a fim de disseminar o cooperativismo na região.

A professora de Redação do CPM VI, Ana Márcia Barbosa, também recebeu homenagem por ter sido a orientadora da aluna. Estiveram na unidade escolar para a entrega do prêmio duas representantes da empresa organizadora do concurso. A Aluna Rafaela Moreira recebeu um tablet como prêmio, e a professora Ana Márcia Barbosa recebeu uma lembrança e certificação.

O Diretor do CPM VI, major Márcio Cardoso Almeida, esteve presente no momento da entrega do prédio. Para o Diretor da escola, é sempre muito bom ver os alunos do CPM se destacando dentro e fora da escola, bem como ver o trabalho do professor de sua escola colhendo frutos além da sala de aula. Colegas de turma de Rafaela Moreira e servidores da escola também compartilharam do momento da premiação e se demonstraram orgulhosos do resultado obtido pela aluna.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS