CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL WEB 1
Facebook
18/12/2018 - 11h07m

INFORMAÇÕES

Adapec e Saúde reforçam parceria para o controle da raiva humana e animal para 2019

Morcego hematófago, considerado o maior transmissor da raiva na zona rural

O compartilhamento de informações da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) e da Secretaria de Estado da Saúde (SES) tem colaborado com a atenção especial em relação à raiva humana e animal. Uma vez que a notificação de ambas as instituições ficaram mais precisas com a integração de dados. Para continuar engajados e reforçar as ações que serão executadas no próximo ano, será realizada uma reunião técnica na quarta-feira, 19, na sede da Agência, em Palmas.

Programação

9h30- Apresentação

9h45 – Situação epidemiológica da raiva humana e animal; ações de rotina e programação para o ano de 2019 do Programa da Raiva Humana e Animal-Assessoria de Zoonoses e Animais Peçonhentos/SES-TO.

10h15- Situação epidemiológica da raiva em herbívoros e outros; ações de rotina e programação para o ano de 2019 do Programa Estadual do Controle da Raiva dos Herbívoros (PECRH)- Coordenação do PECRH.

10h45-Proposta de vigilância compartilhada da raiva humana e animal entre SES e Adapec- Assessoria de Zoonoses e Animais Peçonhentos/SES-TO

11h- Discussão da proposta e encaminhamentos

Deixe seu comentário:

CAMPANHA ARRAIÁ DA AMIZADE 2019senacGPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá