Facebook
12/02/2019 - 08h35m

INFRAESTRUTURA

Ações de serviços públicos avançam em todas as regiões de Palmas

Secom Palmas

Ações de serviços públicos da Seisp avançam em todas as regiões de Palmas

As equipes de campo da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos avançam mais uma etapa do cronograma de manutenção dos serviços na Capital nesta semana. Limpeza de áreas urbanas e rurais, manutenção no entorno das galerias pluviais e reparos na iluminação pública serão as atividades executadas no período.

A semana inicia com a equipe da Superintendência de Iluminação Pública atendendo a solicitação de troca de lâmpadas queimadas no Jardim Laila. Serão recuperados 53 pontos de iluminação em todo o setor, garantindo segurança e visibilidade noturna aos moradores. Também serão finalizadas as instalações de pontos de luz da nova praça do setor Santo Amaro, que será entregue aos moradores na próxima quarta-feira, 13. Na região Sul, os jardins Aureny I, II, III e IV, setor Morada do Sol I e II, Taquaralto, setor Sul, Bertaville, setor Irmã Dulce, Lago Sul, setor Janaína e Avenida Ipanema receberão as equipes para manutenção nos pontos de iluminação identificados com defeito.

Na Capital, as frentes de serviço de limpeza urbana estão concentradas nas avenidas NS 02, NS 06, NS 08 e NS 10 e no trecho Sul da Avenida Teotônio Segurado. Na região Norte, as quadras Arno 20, 21, 22 e 23; Arne 23 e 24 e Asr-ne 25 receberão as equipes de limpeza urbana. Os serviços programados são roço com tratrores, roçadeira e com roçadeiras costais e a retirada de galhadas e entulhos.

O paisagismo das avenidas NS 02, 06, 08 e 10, além das avenidas LO 19, 29 e 31 receberão cuidados e manutenção, além das praças das quadras Arse 91, 102, 112, 131 e 132 e Arso 121, que também receberão cuidados no paisagismo.

Solicitações

A população pode solicitar a manutenção dos serviços públicos através da Ouvidoria Municipal pelo telefone 0800 64 64 153. As demandas registradas são repassadas à Seisp, que insere na programação.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS