Facebook
18/01/2019 - 21h26m

A PARTIR DE SEGUNDA

Acadêmicos de Enfermagem da Unitins de Augustinópolis terão calendário diferenciado para rematrícula

Com informações da Ascom Unitins

Devido a problemas técnicos, os acadêmicos deverão acessar o Portal do Aluno a partir de segunda-feira, 21

Os acadêmicos veteranos do curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), do Câmpus Augustinópolis, terão datas diferentes para rematrículas. Devido a um problema técnico no sistema, os estudantes deverão acessar o Portal do Aluno a partir da próxima segunda-feira, 21, e não a partir desta sexta-feira, 18, como divulgado anteriormente.

A Pró-Reitoria de Graduação informa que nenhum aluno do curso de Enfermagem será prejudicado. Caso não haja tempo hábil para que todos façam na segunda-feira, uma nova data será divulgada pela Pró-Reitoria.

O processo de rematrícula é feito através do Portal do Aluno, com login e senha, bastando o estudante selecionar o ícone rematrícula online, escolher as disciplinas disponíveis e confirmar.

A confirmação de rematrícula para os demais alunos veteranos continua ocorrendo normalmente, sendo realizada exclusivamente pelo Portal do Aluno. Em caso de não renovação da matrícula, o acadêmico perde o vínculo com a instituição, tendo inclusive que prestar novo vestibular para retomar o curso.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS