Facebook
11/10/2017 - 08h59m

EM ARAGUAÇU

Polícia Civil realiza operação e prende suspeitos por crimes

Rogério de Oliveira

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio do 12ª Delegacia Regional de Polícia (DRPC) de Alvorada, Delegacia de Polícia Civil de Araguaçu, com apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE),  realizaram na manhã desta terça-feira, 10, a "OPERAÇÃO SENTINELA",  na cidade de Araguaçu. Durante a operação os policiais cumpriram mandados de busca e prisão temporária de suspeitos que praticavam atividades criminosas na região.

Na operação foram cumpridas as prisões temporárias de A A S, 35 anos, pelo crime de homicídio. Além disso, o acusado também possui passagem criminal por outros dois homicídios e lesão corporal, como também CAS, 27 anos, acusado de crime de homicídio e tráfico de drogas.

Foram autuados em flagrante os acusados: J C A B, 29 anos, pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e  J S V, também pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Com os suspeitos foram encontrados drogas e munições de arma de fogo.

No decorrer da operação também foram conduzidos outros suspeitos de crimes de furto de gado para averiguação na Delegacia de Polícia de Araguaçu.

A operação batizada "Sentinela"       que é referência à prontidão da Polícia Civil do Estado do Tocantins na apuração de infrações penais e no combate a criminalidade no município foi coordenada pela Delegada de Polícia,  Daise Rodrigues Teixeira, Titular da Delegacia de Polícia Cívil de Araguaçu, e contou com a participação de mais 38 Policiais Civis.

Os acusados foram encaminhados à carceragem da Cadeia Pública da mesma localidade onde permanecem à disposição do Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS