Facebook

Plantão Policial

EM ARAGUAÍNA 13/01/2018

Homem suspeito de abusar sexualmente da própria enteada é preso pela Polícia Civil

Na tarde da última sexta-feira, 12, a Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia da Criança e do Adolescente (DECA) de Araguaína, sob o comando dos delegados Cinthia Miura e Amaury Marinho, deram cumprimento a mandando de prisão preventiva em desfavor de um homem de inicias J. C L, o qual é investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra sua própria enteada, de 14 anos de idade.

EM ARAGUAÍNA E DIVINÓPOLIS 13/01/2018

PM apreende 31 papelotes de maconha e detém arma de fogo: um indivíduo foi preso

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 21 horas, por moradores para averiguar a situação, no setor Costa Esmeralda, em Araguaína, na última quinta-feira, 11, na qual indivíduos estariam comercializando drogas em frente a uma residência.

EM TOCANTÍNIA 13/01/2018

Polícia Civil prende suspeito por estupro de vulnerável

No início da manhã da última sexta-feira, 12, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Polícia Civil de Tocantínia deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido contra Arlindo Nunes Santana, 19 anos de idade, o qual é residente naquele município.

EM PALMAS 12/01/2018

Polícia Civil prende casal suspeito de traficar drogas

Na tarde desta quinta-feira, 11, a Polícia Civil do Tocantins, através da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), efetuou a prisão de Pedro da Luz Cordeiro, 19 anos, e Nathany Everllin Souza Silva Fernandes. O casal foi preso na casa de Nathany, na quadra 210 Sul, onde funcionava uma boca de fumo.

EM TAGUATINGA 12/01/2018

Suspeito por crime de receptação é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Taguatinga, sob o comando do delegado Giordano Bruno Curado Camargo, efetuou na manhã desta quinta-feira, 11, a prisão em flagrante de Clésio Sousa de Jesus, de 23 anos, o qual foi autuado pelo crime de receptação.

EM MIRANORTE 12/01/2018

Polícia Civil prende homens suspeitos por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Miranorte, com apoio da Polícia Militar, efetuou, no final da tarde desta quinta-feira, 11, a prisão em flagrante, por tráfico de drogas, de Honorato Euzébio de Souza, vulgo "Miague", de 55 anos de idade e Diego Alves Santos, vulgo "Diguinho", de 20 anos.

EM TAGUATINGA 11/01/2018

Polícia Civil prende mecânico suspeito de praticar violência doméstica

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga efetuou, no final da tarde da última terça-feira, 9, a prisão do mecânico Fernando Laurindo de Brito. Ele é suspeito de praticar o crime de violência doméstica contra a vítima de iniciais C.A.P.F e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão, quando se encontrava em sua residência.

EM PALMAS 11/01/2018

Polícia Civil fecha mais uma boca de fumo e prende traficante

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e a criminalidade em geral, na noite desta quarta-feira, 10, policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), comandados pelo delegado Emerson Francisco de Moura efetuaram a prisão de Leonardo Pereira Borba Neto, de 27 anos e apreenderam cerca de 1kg de drogas.

EM PALMAS 09/01/2018

Polícia Civil por intermédio da DENARC prende suspeito por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), efetuou, na noite desta segunda-feira, 8, a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Douglas Messias de Assis, de 42 anos.

POLÍCIA 08/01/2018

PM apreende 6 armas de fogo durante o fim de semana em 6 cidades do Tocantins

No último fim de semana, a Polícia Militar realizou diversas apreensões de armas de fogo em Muricilândia, Aparecida do Rio Negro, Araguaína, Porto Nacional, Babaçulândia e Paraíso do Tocantins. Foram retiradas de circulação seis armas de fogo, duas armas brancas, munições e drogas nas abordagens realizadas nos municípios.

EM PEDRO AFONSO 07/01/2018

PM prende autores de furto a banco

A Polícia Militar (PM) de Pedro Afonso prendeu em flagrante neste domingo, 7, três homens suspeitos de estarem realizando um assalto na Agência do Banco da Amazônia da cidade. Segundo informações da Assessoria de Comunicação, a PM teria sido acionada via 190.

EM TAGUATINGA 07/01/2018

Suspeito de cometer estupro contra criança é preso

Policias Civis da Delegacia de Taguatinga, comandados pelo delegado Márcio Duarte Teixeira, efetuaram, no final da tarde da última sexta-feira, 5, a prisão em flagrante de Waldyvan Júnior, 18 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi capturado quando estava em uma residência em Taguatinga.

EM FORMOSO DO ARAGUAIA 06/01/2018

Polícia civil recupera e devolve aos proprietários aparelhos celulares furtados

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Formoso do Araguaia efetuou, na tarde desta sexta-feira, 5, a devolução aos legítimos proprietários, de três aparelhos de telefone celular, os quais haviam sido furtados e foram recuperados pela equipe de investigadores daquela Delegacia.

EM PIUM 05/01/2018

Helicóptero da Segurança Pública localiza corpo de idoso desaparecido

Na tarde desta sexta-feira (5), a equipe multimissão do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer -TO), órgão ligado a Secretaria da Segurança Pública, a bordo do helicóptero "Tocantins 01", em apoio a Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS) do Corpo de Bombeiros Militar localizou o corpo de Constantino Lopes da Silva, de 69 anos de idade.

EM COLINAS, DIANÓPOLIS E PALMAS 05/01/2018

PM apreende drogas, objetos e simulacro de arma de fogo durante patrulhamentos

A Polícia Militar realizou diversas apreensões e deteve 9 suspeitos por tráfico de drogas e outros crimes em três cidades do Estado nesta quinta-feira, 04. Foram localizadas nas ocorrências, diversas porções de substâncias análogas à maconha e crack em Colinas, Dianópolis e Palmas. Também foram apreendidos aparelhos eletrônicos de origem duvidosa, R$ 165,00 em dinheiro no total, simulacro arma de fogo do tipo pistola e uma motocicleta com registro de furto e roubo.

POLÍCIA 05/01/2018

PM prende autores de roubo, liberta refém e recupera dinheiro roubado nos Correios em Presidente Kennedy

Um casal foi detido nesta quinta-feira, 04, por volta das 11 horas, após cometerem roubo a uma agência dos Correios no município de Presidente Kennedy. No delito, eles fizeram a funcionária do estabelecimento de refém.

EM ARAGUAÍNA 04/01/2018

Polícia Civil prende mulher suspeita por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Araguaína deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 4, mais uma operação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de Tamires Carvalho Santos e na apreensão de várias porções de crack, balança de precisão, bem com uma grande quantia em dinheiro, proveniente da venda de entorpecente.

OPERAÇÃO 04/01/2018

Aeronave da Segurança Pública localiza e detém adolescente suspeito de ato infracional de estupro em Ponte Alta

Na manhã desta quinta-feira, 4, a equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer -TO) foi acionada pelo 5º Batalhão da Polícia Militar de Porto Nacional, com a finalidade de auxiliar nas buscas a um adolescente acusado de estuprar uma mulher, no município de Ponte Alta do Tocantins.

EM GURUPI 03/01/2018

Polícia Civil prende mulher suspeita de praticar tráfico de drogas

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão efetuaram, na tarde desta terça-feira, 2, a prisão de Fabiana Moreira de Oliveira, de 39 anos. Ela é suspeita pela pratica do crime de tráfico de drogas e foi presa em flagrante, naquele município.

EM GURUPI 31/12/2017

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no Sul do Estado

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, efetuaram, na manhã deste domingo, 31, a prisão em flagrante por tráfico interestadual de drogas de Wires Freitas da Silva, 24 anos.

EM TOCANTÍNIA 31/12/2017

Polícia Civil prende suspeito de cometer inúmeros furtos na região de Miracema

No início da manhã deste domingo, 31, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Tocantínia, efetuou a prisão de Cleidervon Fernandes dos Santos, de 25 anos de idade. Ele é suspeito de cometer vários crimes de furto naquela cidade e municípios vizinhos e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência, em Tocantínia.

EM MIRACEMA 31/12/2017

Suspeito de traficar drogas é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Miracema do Tocantins efetuou, na tarde desta sexta-feira, 29, a prisão em flagrante de Benedito Ribeiro Pereira, de 24 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, quando se encontrava em uma residência, em Miracema.

EM COLINAS, ALVORADA E PARAÍSO 29/12/2017

Trio é apreendido pela Polícia Militar por tráfico de drogas

Dois homens e uma mulher foram detidos em flagrante nesta quinta-feira, 28, por tráfico de entorpecentes nos municípios de Colinas, Alvorada e Paraíso. Os policiais militares apreenderam diversos papelotes de crack, cocaína e maconha. Um dos presos possui duas passagens pela Polícia.

EM PALMAS 29/12/2017

Homem é detido pela PM em posse de revólver e mais de 50 munições

Na quadra 1.106 Sul, em Palmas, um homem de 31 anos foi detido por policiais militares do 1º Batalhão da PM, após tentativa de fuga, durante abordagem policial. Com ele havia um revólver com seis munições intactas e 50 deflagradas.

EM MIRACEMA 29/12/2017

Mulher suspeita por tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil

Policiais Civis da 13ª Delegacia Regional de Miracema do Tocantins, coordenados pelo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves efetuaram, na manhã desta quinta-feira, 28, a prisão de Maria Simone da Silva. Ela é suspeita pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturada, por volta das 9h30 da manhã, em sua residência.

EM GURUPI 28/12/2017

Polícia Civil prende acusado de homicídio

Na tarde desta quarta-feira,27, a Polícia Civil, por intermédio da equipe da DHPP-Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa de Gurupi/TO, cumpriu mandado de prisão em desfavor de Wanderson Alves Gomes, pela prática do crime de homicídio ocorrido no dia 17 deste mês na mesma cidade, fato que vitimou Rodrigo Alves de Barros, o qual foi atingido por um disparo de arma de fogo durante um evento esportivo que ocorria no Setor Vila Nova(copa do craque). Após investigação, equipe da DHPP, chegou ao autor do crime, que após abordagem confessou a prática.

EM LAGOA DA CONFUSÃO 28/12/2017

Polícia Civil prende acusado de tráfico

Policiais civis de Lagoa da Confusão, prenderam na tarde desta quarta-feira,27, um homem portando entorpecentes. O mesmo foi autuado após investigações dos policiais que acompanhavam denúncias de moradores do município sobre uma residência onde poderia ser ponto de uso de drogas.

EM GURUPI 28/12/2017

Polícia Civil prende foragido acusado de roubo

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi efetuou, na tarde desta quarta-feira, 27 a prisão de Raphael Tavares de Sousa, de 23 anos de idade. Ele possui condenação pela prática do crime de roubo e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão.

EM PARAÍSO DO TOCANTINS 25/12/2017

PM apreende quatro adolescentes suspeitos de roubarem estabelecimento comercial

A Polícia Militar (PM) apreendeu, na tarde deste sábado, 24, quatro adolescentes infratores que praticaram um assalto a mão armada em supermercado de Paraíso. Logo após o ocorrido, eles foram localizados pela equipe da PM do 8º Batalhão, com os produtos subtraídos, um revólver calibre 32 e uma arma branca.

EM ARAGUAÍNA 25/12/2017

Policial Militar de folga captura assaltante e recupera celular roubado

Na tarde do último sábado, 23, um policial militar do 2º Batalhão conseguiu imobilizar e auxiliar na prisão de um suspeito de roubo no Bairro São João, em Araguaína. Um celular foi recuperado e devolvido à vítima. O suspeito assumiu a autoria do crime e indicou onde a réplica da arma de fogo usado no assalto estava. A mesma foi apreendida pela Polícia Militar.

EM GURUPI 22/12/2017

Polícia Militar prende casal e apreende 10 pedras de crack, duas porções de cocaína e arma

Na manhã desta quinta-feira, 21, a Polícia Militar apreendeu em Gurupi, uma arma de fogo, 10 pedras de substâncias análogas ao crack e duas porções de substância entorpecente semelhante a cocaína. Duas pessoas foram presas.

EM PALMAS 22/12/2017

PM recupera objetos roubados que eram vendidos ilegalmente

A Polícia Militar, durante patrulhamento realizado pela equipe do 6º Batalhão na noite desta quinta-feira, 21, conseguiu prender quatro suspeitos que praticavam o crime de receptação na região Sul de Palmas. Com os suspeitos foram localizados dois aparelhos de TV, munições de arma de fogo e na residência de um deles, foram encontrados aproximadamente quatro quilos de produtos análogos à maconha.

POLÍCIA 21/12/2017

Polícia Civil prende suspeitos de praticar vários crimes na região de Novo Acordo

Na manhã desta quinta-feira, 21, a Polícia Civil do Tocantins, por meio de ação conjunta entre a Delegacia de Rio Sono e Delegacia de Novo Acordo, deu cumprimento a mandados de prisão e de busca domiciliar expedidos contra Kesley Alves Pereira, 20 anos e Joedis Alves de Sousa, também de 20 anos, residentes na cidade de Novo Acordo.

EM PALMAS 21/12/2017

Polícia Civil prende quatro suspeitos por furtar e abater animal

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Palmas, efetuou, na tarde desta quarta-feira, 20, a prisão de Reginaldo Rodrigues Fontes, seu irmão, Milson Gleide Rodrigues Fontes, Rubens Avelino da Costa e Manoel Valeriano Lourenço Filho. Eles são suspeitos pela prática do crime de abigeato, que é o furto de gado, e foram capturados, em flagrante, no momento em transportavam um animal já abatido, próximo ao Setor Morada do Sol, região sul da Capital.

EM COLINAS 20/12/2017

Polícia Civil prende três suspeitos por tráfico de drogas e posse irregular de munições

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade na cidade de Colinas do Tocantins, a Polícia Civil, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Colinas desencadeou, na tarde da última terça-feira, 19, uma operação, visando dar cumprimento a mandado de prisões e busca e apreensões naquele município.

EM FORMOSO DO ARAGUAIA 20/12/2017

Polícia Civil prende mulher suspeita de homicídio

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Formoso do Araguaia, prendeu, na tarde da última terça-feira, 19, Monica Pereira da Silva, vulgo "Maysa", 19 anos de idade. Ela é a principal suspeita de matar com um golpe de faca, a vítima Ionara Silva da Costa, 26 anos de idade, fato ocorrido por volta das 15h da tarde da última terça-feira, em Formoso.

EM PARAÍSO 20/12/2017

PM prende dupla por porte ilegal de arma de fogo após fuga de blitz

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira, 19, um suspeito e aprendeu um adolescente após os mesmos evadirem de uma blitz que estava sendo realizada em Paraíso. Na abordagem, foi encontrada com os suspeitos uma arma calibre 38, drogas, dinheiro e produtos de origem duvidosa.

OPERAÇÃO "ELÉTRON" 20/12/2017

Polícia Civil apreende mais de 11 kg de drogas em Palmas e prende quatro suspeitos por tráfico

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) deflagrou, no final da tarde desta terça-feira, 19, a operação "Elétron", a qual resultou na apreensão de aproximadamente 11kg de drogas e na prisão de quatro homens suspeitos por tráfico de drogas, em Palmas.

EM PALMAS 20/12/2017

Polícia Civil prende suspeito por posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Palmas efetuou, na tarde desta terça-feira, 19, a prisão de Jorge Parlandrino Reis. Ele é suspeito pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo e foi capturado, quando se encontrava em uma residência, na região sul da Capital.

POLÍCIA 20/12/2017

Polícia Civil apreende adolescente infrator e recupera relógios roubados em loja de Paraíso do Tocantins

Na manhã desta terça-feira, 19, uma ação conjunta deflagrada pela Polícia Civil, através da 1ª e 2ª Delegacias de Polícia de Paraíso do Tocantins, resultou na apreensão de um adolescente infrator, o qual estava comercializando relógios que, supostamente, teriam sido roubados de uma relojoaria, no dia 18 de dezembro, naquele município.

EM TAGUATINGA 19/12/2017

Polícia Civil prende mulher suspeita de praticar várias tentativas de homicídio

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga, cumpriu, na manhã desta segunda-feira, 18, mandado de prisão preventiva em desfavor de Maria Lúcia de Souza da Silva. Ela é suspeita pela prática de crimes de tentativa de homicídio e foi capturada, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

EM PALMAS 19/12/2017

Polícia Civil prende cincos suspeitos por tráfico de drogas

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos, (Denarc) comandados pela Delegada Luciana Coelho Midlej efetuaram, no final da tarde desta segunda-feira, 18, a prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de Denilson Carvalho Braga, 19 anos, vulgo "Nego Balinha"; Cássio Gomes da Silva, 28 anos, vulgo "Maresia"; Jonathan da Silva Júlio, 30 anos, vulgo "Noninha"; Walisson de Melo Sousa, 20 anos e Gisleno Cainnã Silva Machado Filho, 21 anos.

EM ARAPOEMA 19/12/2017

Polícia Civil do Tocantins prende homem suspeito por estupro de vulnerável e homicídio

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Arapoema, com apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais - GOTE, ainda em continuidade a operação "GÊNESIS, cumpriu, na tarde desta segunda-feira, 18, mandado de prisão preventiva emitido pela Comarca de Arapoema, em desfavor de Antonivaldo Pereira de Sá, vulgo "Corró", 38 anos, pelo suposta prática dos crimes de estupro de vulnerável e homicídio qualificado.

EM ARAGUAÍNA 18/12/2017

Polícia Civil prende suspeita de roubo a posto de combustíveis

Uma ação conjunta de combate à criminalidade deflagrada, na manhã desta segunda-feira, 18, pelas Delegacias de Polícia Civil de Arraias e pela 4ª DPC de Araguaína, resultou na prisão de Indiara Sousa dos Santos, 41 anos de idade.

OPERAÇÃO "GÊNESIS" 18/12/2017

Polícia Civil deflagra ação de combate à criminalidade em Arapoema e demais municípios da região

Uma ação conjunta de combate à criminalidade deflagrada, na manhã desta segunda-feira, 18, pela Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Arapoema, 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins RPC, com apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais - GOTE, Polícia Militar de Arapoema e Grupo de Operações com Cães - GOC, resultou na prisão de seis pessoas suspeitas de praticar vários crimes, em Arapoema e demais municípios da região.

EM BERNARDO SAYÃO 16/12/2017

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e receptação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Colinas, efetuou, no final da tarde da última sexta-feira, 15, a prisão em flagrante de Volnei Costa Júnior, de 32 anos de idade. Ele é suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e receptação e foi capturado, quando se encontrava na cidade de Bernardo Sayão.

EM PALMAS 16/12/2017

Aparelhos de celular e motocicleta são recuperados pela PM

Em Palmas, na tarte de sexta-feira, 15, os policiais militares do 1º Batalhão recuperaram cinco aparelhos de celular roubados. Os objetos foram encontrados na casa de uma mulher, após abordagem a um veículo onde ela estava acompanhada de um homem e uma adolescente de 17 anos. Os três envolvidos são suspeitos de praticarem delitos na capital. Em outra ação da PM um veículo com registro de furto/roubo foi localizado, o condutor também é suspeito de praticar crimes na região.

EM PEIXE 15/12/2017

Polícias Militar e Civil cumprem mandado de prisão e apreendem revólver

A Polícia Militar em uma ação conjunta com a Polícia Civil, na tarde de quinta-feira, 14, cumpriu o mandado de busca e apreensão numa residência na Rua 19, Setor Sul, município de Peixe. Quatro pessoas foram detidas e um revólver e munições foram apreendidos.

EM PARAÍSO DO TOCANTINS 15/12/2017

Polícia Civil recupera objetos furtados de residência de advogado

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 6ª Delegacia Regional de Paraíso do Tocantins, efetuou, na tarde desta quinta-feira, 14, a prisão em flagrante delito de Vítor Hugo Aires Gomes, 20, e Paulo César Barros Rodrigues, 25 anos. Ambos os indivíduos são suspeitos pela prática do crime de receptação e foram capturados quando se encontravam em uma residência de Paraíso do Tocantins.

EM TAGUATINGA, COLINAS E PALMAS 14/12/2017

PM realiza apreensão de arma e drogas

Na quarta-feira, 13, a Polícia Militar realizou a apreensão de uma arma de fogo, em Taguatinga, após uma pessoa anônima denunciar o suspeito. Em Colinas, dois homens foram detidos durante uma abordagem, eles conduziam uma sacola de plástico com maconha. Já na capital, houve a apreensão de porções de maconha, 25 pedras de crack, além de uma balança de precisão, dinheiro e outros objetos. Um indivíduo foi preso.

EM PALMAS 14/12/2017

Polícia Civil recupera e devolve 20 celulares roubados aos verdadeiros donos

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Palmas, coordenados pelo delegado Evaldo de Oliveira Gomes realizaram, na manhã desta quarta-feira, 13, na Capital, a devolução de 20 aparelhos celulares aos legítimos proprietários. Os telefones, em sua maioria foram subtraídos na região sul da Capital e recuperados, no final do mês de novembro de 2017, após investigações realizadas pela equipe de policiais civis da 5ª DPC.

EM GURUPI 14/12/2017

Polícia Civil apreende mais de 5kg de drogas e prende suspeito por tráfico

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) Núcleo Sul, de Gurupi efetuou na tarde de quarta-feira, 13, a apreensão de aproximadamente 5kg de drogas e realizou a prisão em flagrante de Higno Frederico Marinho Mendes, de 23 anos.

EM FILADÉLFIA 13/12/2017

Suspeitos de roubar propriedade rural são presos pela Polícia Civil

No final da tarde da última segunda-feira, 11, uma ação de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis da Delegacia de Filadélfia resultou na prisão de Wallefe Fernandes, Jeferson da Silva, Geovane Santos Porto, Dionel Felipe Santos e Elton Ribeiro de Assunção. Os cinco indivíduos são suspeitos pela prática do crime de roubo duplamente majorado e foram capturados, mediante cumprimento de mandados de prisão preventiva

EM MIRACEMA 13/12/2017

Polícia Civil prende suspeito de assaltar pedestres

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Miracema, efetuou, na manhã desta terça-feira, 12, a prisão de Rodrigo Souza de Oliveira. Ele é suspeito de praticar roubos a transeuntes, em Miracema e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

EM GURUPI 10/12/2017

Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Na tarde deste sábado, 9, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC Sul), de Gurupi efetuou a prisão em flagrante de Kaique Stalone Lisboa Santos (18 anos) por porte ilegal de arma de fogo, e de Marco Antônio da Silva Meireles (20 anos), Felipe Moreira Siel (19 anos), Diego Roberito Rosa da Silva (29 anos), todos pela prática do crime de tráfico de drogas, bem como realizou a apreensão de um adolescente infrator de 17 anos, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

EM DUERÉ 10/12/2017

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC-Sul), Núcleo Sul, de Gurupi, efetuou a prisão de Rusie Veras Janner, de 29 anos, na cidade de Dueré - TO.

EM PALMAS 10/12/2017

Motorista embriagado é detido pela Polícia Militar

Um motorista embriagado foi detido pela Polícia Militar, na noite da última sexta-feira, 8, por volta das 20 horas, na TO-080, em Palmas. Além de estar visivelmente embriagado ao pilotar uma motocicleta, o autor portava uma arma de fogo de porte ilegal.

EM PALMAS 06/12/2017

Polícia Civil recupera motocicleta antes mesmo de o proprietário perceber o furto do veículo

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Palmas, (Setor Taquaralto), recuperou, na tarde desta terça-feira, 5, uma motocicleta, marca Yamaha, de Cr vermelha, ano 2009, que havia sido furtada menos de duas horas antes, no Setor Sol Nascente.

EM COLINAS E GURUPI 05/12/2017

PM retira duas armas de fogo de circulação e três suspeitos são detidos

A Polícia Militar aprendeu duas armas de fogo e deteve três suspeitos em Colinas e Gurupi em ocorrências registradas no último domingo, 03, e nesta segunda-feira, 04, respectivamente. As prisões foram efetuadas após a PM receber denúncias via 190.

EM NOVA OLINDA E PALMAS 03/12/2017

PM flagra suspeitos por tráfico e apreende 112 pedras de crack, 8 papelotes de cocaína e 7 porções de maconha

A Polícia Militar apreendeu, na noite deste sábado, 02, diversas substâncias análogas a crack, cocaína e maconha, em patrulhamentos realizados nas cidades de Palmas e Nova Olinda do Tocantins. Foram mais de 100 pedras de crack, 8 papelotes de cocaína e 7 porções de maconha localizadas com suspeitos de tráfico de drogas.

OPERAÇÃO BRAÇO FORTE 03/12/2017

Polícia Militar prende dois suspeitos por roubo a residências durante operação em Gurupi e região

A Polícia Militar deflagrou neste sábado, 2 de dezembro de 2017, uma operação policial denominada Braço Forte, na cidade de Gurupi, onde foi realizada a prisão em flagrante de dois indivíduos pela prática do crime de roubo. Um deles retirou a tornozeleira eletrônica para realizar os crimes. A operação consiste no emprego efetivo e administrativo do 4º Batalhão da Polícia Militar no reforço ao patrulhamento na cidade de Gurupi e região.

EM TAGUATINGA 03/12/2017

Polícia Civil deflagra operação contra a criminalidade e prende suspeitos por tráfico de drogas

Uma ação conjunta de combate à criminalidade, deflagrada na última seta-feira, 1, pela Delegacia de Taguatinga, com apoio de Policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis e do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote), unidade de elite da Polícia Civil, resultou na prisão de quatro suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas, em Taguatinga.

EM GUARAÍ 30/11/2017

Polícia Civil prende dois suspeitos por furto

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, em todo o estado do Tocantins, no final da tarde da última quarta-feira, 29, policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Guaraí, efetuaram a prisão em flagrante, pelo crime de furto, de Paulo Sérgio Lemos da Silva, 42 anos, vulgo "Paulo Salada", e João Nunes Filho, 24 anos.

EM GURUPI 30/11/2017

Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC- Sul), com apoio de agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, (DHPP), de Gurupi, efetuaram, na manhã desta quinta-feira, 30, naquele município, a prisão de Leandro Oliveira da Silva, 28 anos e Kaique Ferreira Lopes, de 21 anos de idade.

EM PARAÍSO DO TOCANTINS 29/11/2017

Polícia Civil prende membro de facção criminosa, apontado como fornecedor de armas

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 1ª Delegacia de Paraíso do Tocantins, deflagrou, na manhã desta quarta-feira, 29, naquela cidade, uma ação conjunta de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de Luis Fernando Correia, de 20 anos, também conhecido como "Folha" ou "Sem Noção".

EM PALMAS 29/11/2017

PM recupera objetos e apreende arma de fogo após roubo

Os policiais militares do 6º Batalhão, na madrugada desta quarta-feira, 29, prenderam dois suspeitos, 32 e 19 anos. Eles foram reconhecidos pelas vítimas como os autores de um roubo, que havia acontecido há poucos minutos, num estabelecimento comercial da área sul de Palmas. Além de recuperar os objetos, uma arma de fogo, de fabricação caseira, calibre 22 foi apreendida.

EM ARAGUAÍNA 28/11/2017

Quatro suspeitos de roubarem residência são detidos pela PM

Quatro pessoas foram detidas após invadiram uma residência, na noite de segunda-feira, 27, em Araguaína. Eles levaram diversos objetos, além de um automóvel e uma motocicleta. A ação foi diligenciada pelos policiais militares do 2º Batalhão, que com rapidez e eficiência conseguiram localizar os envolvidos e recuperar grande parte dos materiais subtraídos.

EM TAGUATINGA 28/11/2017

Polícia Civil prende suspeito por tentativa de homicídio

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga, prendeu, no final da tarde da última segunda-feira, 27, Basílio Marinho Moura. Ele é suspeito pela prática do crime de tentativa de homicídio e foi capturado, mediante cumprimento de manado de prisão preventiva.

EM XAMBIOÁ 27/11/2017

Homem foge após furtar mala com mais de R$ 14 mil em dinheiro e é detido pela PM

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo, 26, um homem após o mesmo furtar uma mala contendo roupas e R$ 14.035,00 em dinheiro de um jovem de 25 anos, com quem ele teria se hospedado em um hotel na cidade de Araguaína. O dinheiro foi recuperado pela PM.

EM DIVINÓPOLIS 25/11/2017

Polícia Civil apreende mais de 15 kg de drogas

Na tarde desta sexta-feira, 24, em Divinópolis do Tocantins, uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Regional de Miracema, resultou na apreensão de aproximadamente 15 kg de maconha, e na prisão em flagrante de Sinval Monteiro Borges, pelo crime de tráfico de drogas.

EM PALMAS 25/11/2017

Polícia Civil recupera mais de 100 folhas de cheque, além de vários produtos furtados de empresa

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Palmas, desvendou um furto qualificado, ocorrido em uma empresa da Capital, no último fim de semana e recuperou grande parte dos produtos subtraídos durante a ação criminosa.

EM COLINAS 24/11/2017

PM detém suspeitos de tentarem roubar residência

Na noite de quinta-feira, 23, os policiais militares da 3ª Companhia Independente, em Colinas, efetuaram a detenção de dois indivíduos, 18 e 17 anos. Eles são suspeitos de tentarem roubar uma residência no setor Doirado. A moradora, 42 anos, estava dentro da casa quando os invasores forçaram a entrada pela porta da frente.

EM PALMAS 24/11/2017

Homem armado é detido pela PM

Os policiais militares do 6º Batalhão, na noite de quinta-feira, 23, apreenderam um revolver no setor Lago Sul, em Palmas. O homem que conduzia a arma, 38 anos, foi detido.

EM PAU D"ARCO 24/11/2017

Foragido da Justiça Federal é preso pela Polícia Civil

A Polícia Ciivil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Pau D´arco, efetuou, na manhã desta sexta-feira, 24, a prisão de Willian Coelho Peixoto, de 41 anos de idade. Ele possui condenação pela prática do crime de moeda falsa e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão, expedido pela Justiça Federal de Palmas.

EM PALMAS 24/11/2017

Polícia Civil apreende aproximadamente 15 kg de drogas

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), deflagrou, na tarde desta quinta-feira, 23, em Palmas, uma operação de repressão e combate ao tráfico de drogas na região central de Palmas, a qual resultou na apreensão de 15 kg de drogas e na prisão em flagrante de seis pessoas.

EM PARAÍSO DO TOCANTINS 23/11/2017

Polícia Civil prende suspeito de integrar quadrilha de furto de gado que agia em varias cidades do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Paraíso do Tocantins, prendeu, no final da tarde da última quarta-feira, 22, Odailson Nazaré de Souza Carvalho. Ele é suspeito pela prática do crime de furto de gado e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

EM PALMAS 23/11/2017

Polícia Civil apreende adolescente suspeito por ato infracional de tráfico de drogas

Policiais Civis da 5.ª Delegacia de Palmas, comandados pelo delegado Evaldo de Oliveira Gomes, apreenderam, no final da tarde da última quarta-feira, 23, em Palmas, um adolescente de 17 anos, o qual é suspeito pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, incorrendo assim nas sanções cominadas no Art. 33 Caput da Lei 11.343/06 - Lei Antidrogas tendo sido lavrado o respectivo Auto.

EM DOIS IRMÃOS 23/11/2017

Homem é detido pela PM por receptação de gados

Os policiais militares do 8º Batalhão fizeram a detenção de um homem, 55 anos, por receptação, na zona rural de Dois Irmãos. O fato aconteceu na tarde de quarta-feira, 23, após a vítima denunciar que furtaram da sua propriedade 10 cabeças de gados e indicar onde os animais estavam.

POLÍCIA 23/11/2017

PM apreende arma com suspeitos de ameaçar mulheres de morte em Araguaína e localiza munições em residência de Muricilândia

Nesta quarta-feira, 22, policiais militares do 2º Batalhão realizaram a apreensão de uma arma de fogo e diversas munições em ocorrências atendidas em Araguaína e Muricilândia. Em um dos casos, dois suspeitos realizavam ameaças de morte a duas mulheres em um suposto acerto de contas de dívidas de drogas. Na outra ocorrência, foram localizadas seis munições de calibre 12, duas intactas e quatro deflagradas em uma residência.

EM MIRACEMA 23/11/2017

Polícia Civil prende acusado por roubo

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Miracema, cumpriu na tarde da última quarta-feira, 22, mandado de prisão preventiva em desfavor de Doville Pereira de Moraes, 30 anos de idade. Ele é acusado pela prática do crime de roubo e foi capturado quando se encontrava em uma Avenida, no centro da cidade.

EM PALMAS 23/11/2017

Polícia Civil prende suspeito de matar técnico de futebol em Porto Nacional

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Porto Nacional, efetuou, na tarde desta quarta-feira, 22, em Palmas, a prisão de Matheus Rodrigues Ramos, 20 anos de idade. Ele é o principal suspeito de matar o técnico de futebol e radialista Armando Martins Filho, crime ocorrido na madrugada do dia 5 de novembro de 2017, em Porto Nacional.

EM CASEARA 22/11/2017

Foragido da justiça do Rio de Janeiro é preso pela PMTO portando armas de fogo

Um homem foi peso pela Polícia Militar do Tocantins na cidade de Caseara nesta terça-feira, 21. Após a abordagem, os policiais militares verificaram que havia mandado de prisão em aberto contra o mesmo e que ele era foragido da justiça do Rio de Janeiro, acusado pela prática de homicídio contra um policial militar daquele estado. Com ele foram encontradas três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e duas espingardas de fabricação artesanal.

EM TAGUATINGA 22/11/2017

Polícia Civil desvenda homicídio e prende suspeito pelo crime

Na tarde desta terça-feira, 21, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga, efetuou a prisão de Weidson Santos Silva. Ele é o principal suspeito de ter assassinado e ocultado o corpo de Darlan Lima Torres, fato ocorrido em Taguatinga, no dia 7 de novembro de 2017 e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão.

EM ARAGUAÍNA 22/11/2017

Polícia Civil prende suspeito de tentar matar ex-namorada

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Araguaína, com apoio da equipe da Central de Flagrantes, cumpriu na manhã desta terça-feira, 21, mandado de prisão em desfavor de Divino da Silva Marinho, 20 anos, o qual é apontado como o principal suspeito da tentativa de homicídio contra uma jovem de 18 anos, fato ocorrido no dia 15 de novembro de 2017, na saída de um show, em Araguaína.

EM ITAPIRATINS 19/11/2017

Homem é preso pela PM com 43 papelotes de maconha

Os policiais militares do 3º Batalhão, em Itapiratins, apreenderam 43 papelotes de maconha na madrugada desse domingo, 19. A droga estava com um homem, 27 anos, denunciado pelos populares por fazer arruaças com um facão, numa rua próxima à praça da igreja.

EM COLINAS 19/11/2017

PM apreende arma com suspeitos de praticarem roubos

Na madrugada desse domingo, 19, os policiais militares da 3ª Companhia Independente, em Colinas, apreenderam um revólver de calibre 38, com cinco munições. A arma estava com o passageiro, 24 anos, de uma moto que foi abordada durante patrulhamento na cidade. Já o condutor, 23 anos usava um canivete. Eles são suspeitos de praticarem roubos na cidade.

EM GUARAÍ 18/11/2017

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Guaraí, prendeu em flagrante delito na tarde desta, sexta-feira, 17, João Henrique Pereira Campos, também conhecido como "O Grande", 28 anos, pelo crime de tráfico ilícito de drogas e posse irregular de munição de uso permitido.

EM PALMAS 18/11/2017

Polícia Civil apreende aproximadamente 20 kg de maconha

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), coordenados pelo delegado adjunto Emerson Francisco de Moura efetuaram, no final da tarde desta sexta-feira, 17, a apreensão de aproximadamente 20 kg de maconha. A droga estava em poder de Denys Maycon Rocha Rabelo, 24 anos, o qual foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

EM PALMAS 18/11/2017

Polícia Civil recupera e devolve 23 aparelhos celulares roubados

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Palmas realizou, na tarde desta sexta-feira, 17, a devolução aos legítimos proprietários, de 23 aparelhos celulares, os quais haviam sido furtados ou roubados, somente na primeira quinzena de novembro, em Palmas. Segundo o delegado Evaldo de Oliveira Gomes, titular da 5ª DP, a maioria dos aparelhos celulares, de marcas e modelos diferentes, foi subtraída, através de ação de criminosos, portando armas de fogo e que agem na região sul da capital.

EM PALMAS 17/11/2017

Polícia Militar prende suspeitos por roubo e tráfico de entorpecentes

Na última quinta-feira, a Polícia Militar prendeu um suspeito pela prática de roubo a um estabelecimento comercial de Taquaralto, na região sul de Palmas e outros dois homens por tráfico de drogas no Jardim Aureny III.

EM PALMAS 16/11/2017

Foragida da Justiça de Miracema é presa pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), prendeu, na tarde de quinta-feira, 16, em Palmas, Marly Costa Duarte, 43 anos de idade. Ela é foragida da Comarca de Miracema do Tocantins e foi capturada, na quadra 303 Norte, em Palmas, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

EM NOVO ALEGRE 16/11/2017

Policia Civil efetua prisão de curandeiro suspeito de praticar abuso sexual em Taguatinga

Policiais civis da Delegacia de Taguatinga, comandados pelo delegado Márcio Duarte Teixeira prenderam, na tarde de quarta-feira, 15, em Novo Alegre, Mauro José dos Santos, 57 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

EM GURUPI 15/11/2017

Polícia Civil prende suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC - Sul), prendeu na tarde da última terça-feira, 14, Lucas Macedo Aguiar Peixoto, 20 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas, e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, em Gurupi.

EM GUARAÍ 15/11/2017

Polícia Civil prende mulher suspeita pelo crime de tráfico ilícito de drogas

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Guaraí, prendeu em flagrante delito, nesta manhã de terça-feira, 14, Luciene Conceição dos Reis, de 23 anos de idade, pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Luciene já vinha sendo monitorada pela equipe de investigação, sob suspeita de estar vendendo drogas na região da estação rodoviária da cidade.

EM NOVA ROSALÂNDIA 15/11/2017

Polícia Civil do Tocantins prende foragido da Justiça do Estado do Mato Grosso

Policiais Civis da Delegacia de Nova Rosalândia - TO efetuaram, na tarde da última segunda-feira, 13, por volta das 15h, à prisão de Pedro Propício Alves, 60 anos de idade. Ele é foragido da Justiça do Estado do Mato Grosso, onde é acusado pela prática do crime de homicídio qualificado e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Tapurah - MT.

EM DOIS IRMÃOS 14/11/2017

Polícia Civil apreende veículo clonado

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, (DERFRVA), apreendeu, na tarde desta segunda-feira, 13, em Dois Irmãos, um veículo clonado, modelo Golf, ano 2013. O veiculo foi apreendido em poder de um indivíduo de iniciais R.B.A, o qual ao ser abordado, apresentou ainda um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falso.

EM CASEARA E BOM JESUS DO TOCANTINS 14/11/2017

Polícia Militar recaptura dois fugitivos da Cadeia Pública de Miranorte que já estavam praticando crimes

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira, 13, dois detentos que estavam foragidos da Cadeia Pública de Miranorte. Um dos fugitivos foi localizado na zona rural de Caseara e já estava praticando crimes na região. O outro foragido foi preso em flagrante ao tentar realizar um furto a residência em Bom Jesus do Tocantins.

EM MIRACEMA 14/11/2017

Polícia Civil prende suspeito por receptação e posse ilegal de munição

Na tarde desta segunda-feira, 13, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Miracema do Tocantins, prendeu em flagrante delito pela prática dos crimes de receptação e posse irregular de munição, Janderson Rodrigues da Costa.

EM GURUPI 13/11/2017

Suspeita por tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil

Na manhã desta segunda-feira, 13, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC - Sul), de Gurupi, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Lorraynne Thais Araújo Garcia, de 22 anos. Ela é suspeita pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturada, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

EM MIRANORTE 13/11/2017

Polícia Civil prende suspeito de roubo em Lajeado

A Polícia Civil do Tocantins por intermédio da Delegacia de Polícia de Miranorte prendeu, na manhã desta segunda-feira, 13, Erick Luan Aires Carvalho, 23 anos de idade. Ele é suspeito pela prática de um roubo, na cidade de Lajeado, e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência, em Miranorte.

EM PALMAS 13/11/2017

Polícia Civil recupera e devolve aos verdadeiros donos 10 aparelhos celulares que haviam sido roubados

A Polícia Civil do Tocantins, através da 1ª Delegacia de Palmas, efetuou, na manhã desta segunda-feira, 13, a devolução aos legítimos proprietários, de 10 aparelhos celulares que haviam sido roubados ou furtados, na região central da Capital e foram recuperados pela Polícia Civil, na ultimas semanas.

EM PARAÍSO DO TOCANTINS 12/11/2017

Polícia Civil prende suspeito de cometer crime bárbaro em Goiás

A Polícia Civil, por intermédio da Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, sob comando do delegado Bruno Baeza, cumpriu, neste sábado, 11, mandado de prisão expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Rio Verde de Goiás, em desfavor de Oledecarlos Alves Tintino, 47 anos.

EM COLINAS E GOIATINS 12/11/2017

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos por porte ilegal

A Polícia Militar apreendeu em operações realizadas neste sábado, 11, duas armas de fogo em Colinas e Goiatins, e prendeu dois suspeitos nas respectivas cidades por porte ilegal. Em uma das ocorrências, o autor ameaçava de morte um adolescente de 13 anos.

NA SAÍDA PARA APARECIDA DO RIO NEGRO 11/11/2017

Polícia Militar recaptura mais um fugitivo da Casa de Prisão Provisória de Palmas

Um dos oito foragidos da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas foi localizado e preso na manhã deste sábado, 11. O homem é Werlison da Silva Martins, o qual cumpria pena por latrocínio (roubo seguido de morte). Ele foi encontrado depois de denúncia de moradores próximo a uma região de chácaras, na saída para Aparecida do Rio Negro. Região próxima à CPP.

POLÍCIA 10/11/2017

Suspeitos de cometer vários crimes na capital são presos pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Palmas, efetuou, nessa quinta-feira, 9, a prisão de dois indivíduos suspeitos pela prática de vários crimes, na região sul da capital. O primeiro a ser capturado, foi Ronos Dias do Reis, de 37 anos, suspeito de praticar vários roubos, na região sul de Palmas

EM PALMAS 10/11/2017

Polícia Civil prende suspeito de roubar mais de R$ 2 mil reais de vítima

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 1ª Delegacia de Palmas efetuou, na tarde desta quinta-feira, 9, a prisão de Pedro Paulo Pereira Diniz, de 18 anos de idade.

AGIA NA REGIÃO DE GUARAÍ E COLINAS 09/11/2017

Polícia Civil desarticula organização criminosa especializada em roubos à mão armada

Na noite da última quarta-feira, 8, uma ação conjunta realizada por policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Guaraí e da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins, sob o comando dos delegados Adriano Carrasco, Túlio Motta, Ronie Esteves e Sávio Azevedo, resultou na prisão de suspeitos de integrar uma quadrilha que praticava roubos a mão armada e que agia na região das duas cidades.

EM PALMAS E APARECIDA DO RIO NEGRO 09/11/2017

Polícia Civil prende dois homens suspeitos de homicídio na cidade de Novo Acordo

Uma ação conjunta de combate à criminalidade, realizada pelas Delegacias de Polícia Civil de Novo Acordo e Aparecida do Rio Negro, com apoio da Central de Atendimento da Polícia Civil da região Sul De Palmas e da Guarda Metropolitana de Palmas, resultou na prisão de Mateus Oliveira Amorim e Nilo Ferreira de Sousa.

EM PALMAS 09/11/2017

Polícia Civil autua mulher suspeita por furto de água e energia elétrica

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Crimes Praticados contra Concessionárias de Serviços Públicos (Derfae), efetuou, na manhã desta quarta-feira, 8, a prisão em flagrante de Tamires Mineiro de Sousa. Ela é suspeita pela prática dos crimes de furto de água tratada e energia elétrica e foi detida, quando se encontrava em sua residência situada no Setor Lago sul, em Palmas.

POLÍCIA 09/11/2017

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Araguaína

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Araguaína, prendeu, na manhã desta quarta-feira, 8, Iago Coimbra dos Santos. Ele é suspeito de matar o ex-presidiário Tiago Bernardes da Silva Ferreira Pinto, no mês de agosto de 2017, em Araguaína e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

EM WANDERLÂNDIA 09/11/2017

Polícia Civil recupera parte de dinheiro roubado em roubo a banco em Filadélfia

Uma ação conjunta de combate à criminalidade deflagrada, na manhã desta terça-feira, 6, pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais - DEIC Norte, com apoio Delegacia Especializada em Investigações Criminais - DEIC Palmas e do Grupo de Operações Táticas Especiais - GOTE, resultou na apreensão de mais de R$ 5 mil reais, dinheiro, supostamente, subtraído de uma agência bancária, explodida por criminosos, no último dia 28 de outubro, em Filadélfia.

EM GURUPI 08/11/2017

Suspeitos por tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil

Uma ação conjunta deflagrada nesta terça-feira, 7, pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC - Sul), de Gurupi com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) daquela cidade, resultou na prisão em flagrante de Frank Feitosa Lima, 24 anos e José Nilde Batista de Castro Júnior, 22 anos.

EM GUARAÍ 08/11/2017

Polícia Civil recupera computador furtado de igreja

A Polícia Civil do Tocantins prendeu, na manhã desta terça-feira, 7, Antônio José Martins Guarda, vulgo "Butantã", 33 anos, e Ana Marta Silva, 27 anos, sob a acusação de crimes de tráfico ilícito de drogas, receptação dolosa e furto.

EM FORMOSO DO ARAGUAIA 08/11/2017

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Formoso do Araguaia, prendeu, no final da tarde da última segunda-feira, 6, Veronilio Ribeiro dos Santos, vulgo "Godzilla", 28 anos de idade. Ele é suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo e foi capturado quando se encontrava em sua residência, localizada no Setor São José II.

EM PALMAS 08/11/2017

Polícia Civil apreende mais de R$ 50 mil reais em mercadorias adquiridas de forma ilícita

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 4°Delegacia de Palmas com apoio da Central de Flagrantes Sul e da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), efetuou, na noite da última segunda-feira, 6, no Jardim Taquari, em Palmas, a apreensão de mais de R$ 50 mil reais em mercadorias adquiridas de forma ilícita, com o uso de cartões clonados.

EM MIRACEMA 07/11/2017

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de suspeito de roubo

A polícia Civil do Tocantins por intermédio da Delegacia de Polícia de Miracema cumpriu, na tarde desta segunda-feira, 6, mandado de prisão em desfavor de Cleones Borges de Almeida, 21 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de roubo e foi capturado quando se encontrava em uma das ruas do centro da cidade.

NO SUL DO ESTADO 07/11/2017

Polícia Civil prende suspeitos por roubo qualificado

No final da manhã desta segunda-feira, 6, uma ação integrada de combate à criminalidade deflagrada pela 2ª Delegacia de Gurupi, com apoio de Policiais Civis da DERFRVA/Gpi, 3ª Delegacia e da Delegacia de Peixe, resultou na prisão de Matheus Pereira Maciel, 21 anos e Vinicius Santos Lacerda, 21 anos.

EM MIRACEMA 07/11/2017

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas

Uma ação conjunta realizada nesta segunda-feira, 6, pela Delegacia de Polícia de Miracema do Tocantins e pela Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher daquela cidade, resultou na prisão em flagrante de Julit da Silva, 20 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, quando se encontrava em sua residência.

EM IPUEIRAS E FIGUEIRÓPOLIS 05/11/2017

Três armas de fogo são retiradas de circulação pela PM neste fim de semana

Três armas de fogo foram apreendidas por policiais militares neste final de semana nos municípios de Ipueiras e Figueirópolis. Na ação policial, três indivíduos foram detidos e autuados por porte ilegal de arma de fogo.

EM PALMAS 04/11/2017

Policia Civil prende segundo suspeito de assaltar posto de combustível em Paraíso do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 1°Delegacia de Paraíso, com apoio da Diretoria de Polícia da Capital, efetuou, na tarde desta sexta-feira, 3, a prisão de Eldirair Nunes Pereira. Ele é apontado como sendo o segundo autor do assalto a um posto de combustíveis, fato ocorrido no dia 27 de agosto de 2017, em Paraíso do Tocantins e foi capturado, em Palmas, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Vereador Professor Júnior GeoRocha Natal2000 Locações e Transportesrocha al(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)GPSBAUvalériaSucesso FMBlog do Felipe de Sáarmazém paraíbaDudu a Fora