Facebook
20/07/2017 - 12h34m

DE PALMAS

PM faz apreensão de drogas na região norte e sul

Redação

Na noite dessa quarta-feira, 19, a Polícia Militar fez a apreensão de drogas na 403 norte, onde foram encontradas substâncias análogas à maconha, dentro de um balde. Já No setor Santa Fé, 32 pedras de um material análogo ao crack foram apreendidas com um menor, ele estava em um bar.

ma equipe da força tática fazia o patrulhamento na região norte, quando foi abordada por cidadãos relatando que em frente a uma residência havia alguns indivíduos consumindo drogas. No local, os policiais encontraram diversos rapazes em atitudes suspeitas e efetuaram a busca pessoal em todos eles.

Um dos suspeitos, de 21 anos, estava com o produto análogo à maconha nas mãos. Após autorização do pai do autor, os policiais fizeram a busca pelo quarto do infrator e localizaram um balde cheio de pedaços de entorpecentes enrolados em papel.

Uma outra equipe da PM fazia patrulhamento pela Avenida Tocantins, no Setor Santa Fé, quando ao passar em frente a um bar suspeitou de algumas pessoas que estavam no comércio. Após a equipe receber apoio de outros policiais, os clientes foram abordados, neste momento um dos suspeitos levantou-se para ir ao banheiro. Ao realizar a busca nesse indivíduo, um menor de 17 anos, foram encontradas 32 pedras de substâncias análoga ao crack.

Os infratores foram encaminhados à delegacia juntamente com os entorpecentes, para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS