Facebook
17/08/2017 - 14h28m

EM NOVA OLINDA E ARAGUAÍNA

PM apreende quatro armas de fogo e detém infratores

Mariele França

Na tarde de quarta-feira, 16, a Polícia Militar retirou de circulação quatro armas de fogo, sendo três apreendidas no município de Nova Olinda e a outra em Araguaína. Ao todo quatro pessoas foram detidas.

Apreensão em Nova Olinda

Armas e munições apreendidas em Nova Olinda

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo centro da cidade quando avistaram um veículo com três homens em atitudes suspeitas. Durante a abordagem a equipe localizou três espingardas e 18 munições. Os envolvidos foram encaminhados juntamente com as armas à central de flagrantes em Araguaína.

Apreensão em Araguaína

Através do Sistema Integrado de Operações (Siop), a Polícia Militar foi informada que havia dois indivíduos em frente ao Centro de Zoonoses, no setor Sonhos Dourados, onde um deles exibia arma de fogo. A equipe da PM deslocou ao local e encontrou os suspeitos com as mesmas características, sem a arma. Porém, eles relataram que momentos antes da abordagem dos policiais, entregaram para outro colega, um homem de 19 anos que estaria no setor Oeste. Os militares deslocaram para o endereço informado, sem resistência o infrator entregou o revólver e três munições.

O material apreendido e o infrator foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS