Facebook
12/11/2017 - 20h11m

EM COLINAS E GOIATINS

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos por porte ilegal

Redação

A Polícia Militar apreendeu em operações realizadas neste sábado, 11, duas armas de fogo em Colinas e Goiatins, e prendeu dois suspeitos nas respectivas cidades por porte ilegal. Em uma das ocorrências, o autor ameaçava de morte um adolescente de 13 anos.

Colinas

Após serem acionados, policiais militares da 3ª CIPM foram informados que um homem armado estaria ameaçando a proprietária do imóvel o qual ele reside após a mesma lhe cobrar as despesas de aluguel.

A equipe da PM acompanhou o autor, até sua residência, onde foi localizada uma arma tipo “bate bucha”. Diante do fato o autor e a arma foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante.

Goiatins

Na tarde de sábado, a equipe da PM do 2º Batalhão foi acionada, via 190, para a atender a uma ocorrência sobre um adolescente que estaria sendo ameaçado de morte no Setor Quezado.

De imediato a equipe deslocou-se até o endereço citado e ao chegar os envolvidos não estavam mais no local. Uma testemunha informou que o acusado chegou a sua residência com uma arma em punho perguntando pela a vítima e dizendo que iria matá-lo.

A testemunha relatou ainda que o acusado apontou a arma para duas pessoas que estavam no local, mas falou que queria matar mesmo era o adolescente de  13 anos.

A arma do crime foi entregue à PM e o acusado foi detido e conduzido até a Central de Flagrante em Araguaína.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS