Facebook
23/02/2018 - 20h52m

IPTU EM PALMAS

Vereador Júnior Geo emite Nota de apoio à OAB-TO pelas agressões feitas pelo gestor municipal nas redes sociais

Vereador professor Júnior Geo

O vereador professor Júnior Geo (PROS), enviou para a imprensa nota de apoio à Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins (OAB-TO), representanda pelo presidente Walter Ohafugi,pelas agressões feitas pelo gestor municipal nas redes sociais após buscar soluções na justiça contra o aumento abusivo do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em Palmas.

Confira abaixo a íntegra da nota:

Eu, vereador professor Júnior Geo, me solidarizo à Ordem dos Advogados Brasil no Tocantins (OAB-TO), representada pelo presidente Walter Ohofugi, pelas agressões feitas pelo gestor municipal nas redes sociais após buscar soluções na justiça contra o aumento abusivo do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em Palmas.

Destaco que a ação da OAB-TO foi em defesa do interesse da população que se mostra insatisfeita com o excesso dos tributos cobrados no município.  Além disso, o respeito com as entidades representativas é essencial, não deve haver espaço para ataques de cunho pessoal em um meio que todos deveriam ter o mesmo objetivo: representar a sociedade buscando o bem comum.

Quando as portas não estão abertas para o diálogo ou se identifica algo fora do bem estar e interesse coletivo, é necessário buscar outros meios. A sociedade foi ofendida e agora, quem busca defendê-la também sofre ataques desenfreados. Ofensa pessoal não resolve os anseios da população e muito menos os impasses de discordância.

Parabenizo o presidente da OAB pela postura diante das ofensas e lembro que estou à disposição para lutar junto pela causa. Votei contra o aumento do IPTU, da Taxa de Coleta de Lixo (72%) e do Custeio de Serviço de  Iluminação Pública (42%) em 2017 na Câmara Municipal de Palmas e não medirei esforços para continuar lutando contra aumentos abusivos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS