Facebook
27/03/2024 - 16h17m

TOCANTINENSE 2024

TOCANTINÓPOLIS: Daniel Barros vê o TEC em evolução e acredita no título

Por Bico 24 Horas

Tocantinópolis e União vão decidir o título 2024, em dois jogos.

Daniel Barros mira título do Tocantinense 2024 (Foto: Wisley Silva/ TEC)

O veterano Daniel Barros, que retornou o Tocantinópolis Esporte Clube (TEC) e agregou com sua experiência no meio de campo da equipe, acredita que o TEC evoluiu no momento certo. Após o empate, por 0 a 0, contra o União, e a eliminação na Copa Verde para o Manaus, a equipe somou três vitórias seguidas – Tocantins EC, pela última rodada da 1ª fase, e as duas vitórias frente ao Capital (4 a 2 no agregado). A última, nesse domingo, por 1 a 0. Além de se garantir na final, o Tocantinópolis assegurou um calendário recheado para 2025.

Agora é trabalhar durante a semana. É mais um adversário difícil. Adversário que está sem perder na competição. Se a gente quer ganhar, precisa vencê-los! Acredito que o Tocantinópolis cresceu no momento importante da competição, na reta final. Espero que a gente consiga manter essa dinâmica para buscar o título”, disse em entrevista.

Diferente de 2023, o Tocantinópolis avançou à segunda fase em segundo com quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Na edição passada, o alviverde conquistou a taça invicto. Além disso, nesta temporada, o Tocantinópolis caiu na 1ª fase da Copa do Brasil, justamente para o Capital.

Tocantinópolis e União vão decidir o título 2024, em dois jogos. O primeiro jogo será no Ribeirão, em Tocantinópolis (TO), e o segundo no Mirandão, em Araguaína. O União decidirá em seus domínios por ter feito a melhor campanha na 1ª fase.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS