Facebook
21/01/2014 - 17h18m

Tocantinense é o vencedor do Prêmio Multishow de Humor 2013

Redação

A noite desta segunda-feira (20) revelou por unanimidade Paulo Vieira como o vencedor do Prêmio Multishow de Humor 2013. Apesar de jovem, com apenas 21 anos, o humorista já é um gigante. Conhecido por onde passa, o artista tocantinense arrancou gargalhadas de milhares que pessoas que acompanharam pelo canal Multishow a apresentação da final da competição.

Humilde, Paulo Vieira explica que no começo não esperava que pudesse vencer. "Depois de um tempo pensei que poderia ganhar, mas não imaginei que fosse por unanimidade. Concorria com outros dois grandes humoristas, inclusive premiados. Quando meus amigos riam da apresentação deles eu falava: Não é para rir não", conta aos risos.

O comediante tinha que elaborar um personagem e foi impecável ao intrepretar a própria mãe. "Não dá o prêmio porque ele é preguiçoso. Bebe água na xícara para não ter que lavar o copo", disse o comediante em uma das falas. Ele explica que teve pouco tempo para elaborar o personagem e trabalhar no texto. "Foi um desafio. Fazer personagens é difícil para mim que não estou acostumado, mas é muito prazeroso", conta.

O humorista lembra também de outro personagem que interpretou, a Exuxa. "Fiz uma apresentadora de TV de um canal de candomblé", diz. A apresentação agradou tanto que foi considerada pelo canal como "a grande sensação da etapa". Nessa fase os comediantes ficavam em duplas e precisavam criar um texto e personagens que conquistassem os jurados.

Paulo Vieira levou para casa R$ 25 mil. Ele concorreu com 24 humoristas de todo Brasil e teve que enfrentar o corpo de jurados que é formado pelo elenco de humor do Multishow. Aos risos ele conta que já gastou todo o dinheiro do prêmio. "Gastei tudinho igual minha mãe falou que ia acontecer."

Competição
O humorista foi convidado em julho de 2013 pela equipe do canal Multishow, para concorrer ao Prêmio Multishow de Humor. As gravações começaram em setembro do mesmo ano, no Rio de Janeiro. No dia 7 de outubro o programa foi ao ar pela primeira vez.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS