Facebook
04/07/2018 - 22h31m

EM ARAGUAÍNA

Taxista é preso suspeito de ajudar criminosos a fugir após assaltos

Redação

A Polícia Civil de Araguaína prendeu o taxista Ednaldo de Souza Brito, de 45 anos, nesta quarta-feira (4). Ele é suspeito de ajudar criminosos a fugir utilizando o táxi após assaltos na cidade. O caso mais recente foi na noite desta terça-feira (3) quando três homens fizeram um arrastão na van que fazia a linha entre Palmas e Araguaína.

Segundo o delegado Felipe Crivelaro, imagens de câmeras de segurança e informantes da polícia ajudaram a confirmas as suspeitas. O taxista também teria ajudado em assaltos a residências, levando os criminosos até os locais e buscando eles depois. O grupo teria usado como base uma casa onde armazenavam dezenas de objetos roubados.

Outros membros do grupo seriam Ednam Rodrigues Leite, Manoel Lima Santos, Higor Rodrigues de Souza, Thiago Cipricio e Ítalo Pereira, todos pesos em Araguaína durante a semana. Segundo a polícia, apesar de terem roubado casas na cidade, nenhum deles participou do arrastão na van.

Os assaltantes se passaram por passageiros e embarcaram em Colinas do Tocantins. Eles só anunciaram o assalto quando o veículo já chegava a Araguaína. Cerca de 20 pessoas foram roubadas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS