Facebook
09/06/2018 - 22h46m

EM ARAGUAÍNA

Suspeito de roubo a banco é preso

Redação

Marcelo Pereira Pessanha foi preso na tarde deste sábado, em Araguaína. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem é suspeito de integrar uma quadrilha de roubo a bancos.

Conforme a PM, o suspeito foi localizado após as investigações da Agência Central de Inteligência da PMTO. Através delas, os militares constataram que na região de Nova Olinda, 350 km de Palmas, havia um homem que conduzia uma caminhonete Toyota Hilux de procedência questionável e estaria há alguns dias em uma chácara de sua tia.

Já com as informações, a PM deparou com o veículo suspeito e, ao sinalizar a abordagem, o mesmo evadiu sentido a zona rural. Mas segundo a corporação, com apoio das equipes de área em bloqueios, acompanhamentos e cercos foram recuperadas duas caminhonetes com restrição de roubo e uma motocicleta furtada durante ação de fuga.

De acordo com a instituição, Pessanha já tinha passagem na polícia por roubo à instituição financeira na cidade de Tucuruí-PA.

A PM relatou que os veículos e o autor foram encaminhados à Central de flagrantes de Araguaína para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS