Facebook
20/02/2017 - 15h10m

CONSCIENTIZAÇÃO

Seduc percorre os municípios de Araguatins e Tocantinópolis com a campanha "Carnaval do Bem"

Redação

A caravana do Carnaval do Bem realiza blitz educativa e entrega de material informativo e preservativos

Visando promover atividades de conscientização sobre formas de aproveitar o período carnavalesco com segurança, a Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) visitou as escolas do município de Araguatins e Tocantinópolis com a campanha “Carnaval do Bem”. Até o dia 27 de fevereiro a equipe da Superintendência de Juventude visitará as 13 cidades sedes as Diretorias Regionais de Educação.

O projeto pretende promover ações preventivas relacionadas à violência, aos acidentes causados pela ingestão de bebidas alcoólicas e consumo de drogas, além de alertar os jovens para a necessidade da utilização de preservativos como precaução contra as doenças sexualmente transmissíveis e gravidez na adolescência.  Serão realizadas palestras e apresentações culturais em escolas estaduais e municipais, além de diversas blitz educativas com a distribuição de material informativo e preservativos.

A campanha é desenvolvida em parceria com as secretarias estaduais de Saúde, da Comunicação, da Cidadania e Justiça, Detran, Polícia Militar e conselhos municipais sobre drogas. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS