Facebook
13/04/2024 - 09h19m

LUTO

SÃO MIGUEL: Ex-vereador Sula Borba é assassinado, deputado Wiston Gomes manifesta pesar

Por Bico 24 Horas

Um policial a paisana que estava no local atirou na perna do autor do crime.

Ex-vereador de São Miguel, Sula Borba, faleceu na noite desta sexta-feira, 12 (Foto: Divulgação)

O ex-vereador de São Miguel do Tocantins, Antônio Francisco Borba Cardoso, conhecido como Sula Borba, faleceu na noite desta sexta, 12, depois de ter sido esfaqueado na feira na cidade. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram Sula desfalecido no chão, sendo colocado em uma maca da saúde por populares. 

De acordo com informações extraoficiais, ele foi esfaqueado após desentendimento com o agressor, que foi alvejado na perna logo após, por um policial à paisana. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e o homem foi preso. 

Sula é pai de Gillaynny Borba de Oliveira, esposa do deputado federal Vicentinho Júnior. Por causa da morte do sogro,  o deputado cancelou o show do festejo do divino que estava marcado para este sábado na sua fazenda. O show foi cancelado mas a missa foi mantida.

Veja nota do deputado Vicentinho:

Nota de cancelamento do Festejo do Divino Espírito Santo

Em respeito ao falecimento do senhor Sula Borba, pai de Gillaynny Borba de Oliveira, esposa do deputado federal Vicentinho Júnior comunicamos o cancelamento do Show da Folia do Divino Espírito Santo, que aconteceria neste sábado, 13 de abril, na sede da Fazenda São Bento, em Santa Tereza.

Em homenagem ao senhor Sula Borba será  mantida a missa às 19h.

Pedimos desculpas pelos transtornos e unimo-nos em orações neste momento de luto.

Contamos com a compreensão de todos.

Respeitosamente,

Família Alves de Oliveira

O deputado estadual Wiston Gomes e outras lideranças politícas do estado lamentam o falecimento; confiram as Notas de Pesar.

Nota de pesar Sula Borba

Foi com profundo sentimento de pesar que recebi a notícia do falecimento do ex-vereador de São Miguel, Antônio Francisco Borba Cardoso, nesta sexta-feira, 12.

Sula  Borba, como era conhecido, é pai de Gillaynny Borba, esposa do deputado federal Vicentinho Júnior e um grande líder de São Miguel do Tocantins e região.

Rogo a Deus que o receba em seus braços e conforte os corações dos familiares e amigos que sofrem com esta grande perda.

Deputado estadual Wiston Gomes e família


Nota de pesar

Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento  de Antônio Francisco Borba Cardoso, 56 anos, mais conhecido como Sula Borba, ex-veredador de São Miguel, pai de Gillaynny Borba, esposa do Deputado Federal Vicentinho Júnior. 

Sula Borba deixou seu legado e sua marca em São Miguel.

Neste momento difícil de luto e sofrimento, expresso minhas sinceras  condolências aos familiares e amigos. Que Deus encha de amor e conforte os corações de todos que estão sofrendo com esta tão grande perda.

Senadora Professora Dorinha


Nota de pesar

Com pesar recebi a notícia do  falecimento do senhor Sula Borba, pai de Gillaynny Borba de Oliveira, esposa do amigo e deputado federal Vicentinho Júnior.

Sula deixa uma história de amor á região e merece todas as homenagens por seu legado.

Externo minha solidariedade a toda família enlutada. Que Deus o receba na sua infinita misericórdia.

Senador Eduardo Gomes e família


Nota de pesar: Sula Borba

É com imenso pesar que soubemos do falecimento do grande líder político e ex-vereador, Sula Borba, pai de Gillaynny Borba, esposa do deputado federal, Vicentinho Júnior.

Neste momento de muita dor e sofrimento, oramos a Deus para que todos sejam consolados e estendemos nossa solidariedade a toda família do deputado federal, Vicentinho Júnior pelo falecimento de seu sogro e também a toda família Borba por essa perda irreparável.

Deus em sua imensa misericórdia conduza e amenize a dor de todos aqueles que estão sofrendo.

Deputada Vanda Monteiro e vereador Márcio Reis

Ex-vereador Sula Borba foi morto a facadas em feira na cidade de São Miguel (Foto: Divulgação)

Um policial a paisana que estava no local atirou na perna do autor do crime (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS