Facebook
24/03/2018 - 05h20m

EM PARAÍSO DO TOCANTINS

Polícia Civil recupera celular furtado e o restitui à vítima

Rogério de Oliveira

Policiais Civis da 2º Delegacia de Paraíso do Tocantins, em conjunto com a equipe de Nova Rosalândia-TO, localizaram um aparelho celular que fora subtraído da vítima, na agência da Caixa Econômica Federal de Paraíso, no último dia 20 de março.

Investigações apontaram que um indivíduo na cidade de Nova Rosalândia havia adquirido o aparelho celular. Após investigações, a equipe de Policiais conseguiu efetuar a recuperação do celular e restituí-lo à vítima.

Quanto ao autor, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi lavrado procedimento cabível e liberado para responder em liberdade. Infelizmente o índice de populares que adquirem aparelhos celulares sem se preocupar com a procedência cresceu bastante nos últimos anos, o que acaba favorecendo as ocorrências de furto e roubo nessa modalidade.

"Procurem sempre por notas fiscais ou qualquer documento que possibilite a verificação da procedência do celular a ser comprado, podendo até mesmo procurar uma delegacia de polícia para que se possa fazer a verificação, pois ao comprar um objeto produto de crime, mesmo sendo de boa fé, acaba sofrendo as sanções da Lei", orienta a Polícia Civil.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS