Facebook
08/03/2018 - 10h23m

EM ARRAIAS

Polícia Civil prende suspeitos de cometer latrocínio

Rogério de Oliveira

David Gomes dos SantosA Policia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Arraias, prendeu, na tarde desta quarta-feira, 7, naquele município, David Wilson Gomes dos Santos e Lucas Balduino Pontes Rocha. Eles são suspeitos pela prática do crime de latrocínio e foram presos por policiais civis comandados pela delegada Vanusa Regina de Carvalho Nunes, mediante cumprimento a mandados de prisões preventivas.

Conforme a delegada Vanusa, os dois indivíduos são suspeitos de roubar e assassinar um idoso, fato ocorrido no dia 29 de setembro de 2017. Depois de efetuar as investigações necessárias, a equipe da DP de Arraias chegou até David e Lucas que são apontados como os autores do latrocínio.

Desta forma, a delegada representou, junto ao Poder Judiciário, pelas prisões dos dois indivíduos, as quais foram concedidas e cumpridas, nesta quarta. David e Lucas foram capturados e levados até a sede da Delegacia de Arraias e, após as providências legais cabíveis, ambos os suspeitos foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

O crime

No dia do crime, os dois indivíduos teriam ido até a residência da vítima com a intenção de subtrair dinheiro que, supostamente, a mesma teria em casa. No entanto, após chegar ao local e render o idoso, os autores não encontraram o dinheiro e, desta forma, David teria roubado apenas dois isqueiros.

Em seguida, ele teria aplicado uma “gravata” no idoso, que resistiu e conseguiu golpear o agressor com uma lanterna. Ainda de acordo com as investigações, David, então teria desferido vários golpes, inicialmente com uma enxada e depois com uma faca, na vítima que não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Ainda conforme a delegada, o crime bárbaro causou muita revolta na população de Arraias, uma vez que o idoso era uma pessoa muito querida e conhecida na cidade.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS