Facebook
20/12/2017 - 02h51m

POLÍCIA

Polícia Civil apreende adolescente infrator e recupera relógios roubados em loja de Paraíso do Tocantins

Rogério de Oliveira

Na manhã desta terça-feira, 19, uma ação conjunta deflagrada pela Polícia Civil, através da 1ª e 2ª Delegacias de Polícia de Paraíso do Tocantins, resultou na apreensão de um adolescente infrator, o qual estava comercializando relógios que, supostamente, teriam sido roubados de uma relojoaria, no dia 18 de dezembro, naquele município.

Conforme os delegados de Polícia Civil, Paulo Henrique Gomes Mendes e Bruno Monteiro Baeza, responsáveis pela ação, o adolescente foi encontrado após um intenso trabalho investigativo visando localizar os quatro elementos, responsáveis por invadir o estabelecimento comercial e subtrair os relógios, bem como, demais produtos.

Segundo apontaram as investigações, os autores empreenderam fuga em um veículo Toyota Ethios, que havia sido roubado da cidade de Goiânia-GO. Por meio de diligências ficou comprovado que o adolescente, de 17 anos, estaria comercializando relógios, na cidade. Ao ser abordado, os policiais civis encontraram dois relógios em poder do menor, o qual negou ter participação no roubo e alegou ter adquirido os produtos de outro indivíduo, mas não soube explicar a procedência dos objetos.

O adolescente foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins para a lavratura do procedimento legal cabível. O Delegado Bruno Baeza informou que as investigações em torno da identificação dos autores foram intensificadas com a apreensão do adolescente infrator.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS