Facebook
11/03/2018 - 21h35m

EM PALMAS E PORTO NACIONAL

PM retira armas de circulação e prende suspeitos

Luana Barros

PM retira armas de circulação e prende suspeitos em Palmas e Porto Nacional (Foto: Ascom PMTO)

Na madrugada deste domingo, 11, na cidade de Palmas, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 22 em poder de um indivíduo. De acordo com denúncia de terceiros, o suspeito teria efetuado um disparo com a arma em uma conveniência localizada no Jardim Aureny II. O homem foi localizado e submetido à busca pessoal, momento em que os militares localizaram a arma de fogo em seu poder. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Porto Nacional

Depois da denúncia de que havia um indivíduo armado em um bar localizado na Avenida Aires Joca, saída para Silvanópolis, cidade de Porto Nacional, a PM prendeu um homem de 38 anos e apreendeu no estabelecimento um revólver calibre 22, sem munições.

No local informado os policiais abordaram os frequentadores e um deles tentou se desfazer da arma, momento em eu foi detido. No veículo do suspeito os militares localizaram ainda um arma de pressão 5 mm e um facão. O veículo estava com a documentação atrasada e foi conduzido ao pátio do Detran. Suspeito e material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS