Facebook
21/02/2018 - 15h11m

EM PARAÍSO

PM recupera diversos objetos furtados em residência e prende suspeito logo após o crime

Gisele Meneses

Militares do 8º BPM recuperaram objetos (Foto: Divulgação PMTO)

A Polícia Militar localizou e prendeu, na manhã da última terça-feira, 20, um suspeito de ter praticado o crime de furto a uma residência em Paraíso do Tocantins. A ação rápida possibilitou que todos os objetos furtados fossem recuperados e devolvidos ao proprietário.

Os policiais militares do 8º Batalhão receberam a denúncia, via 190, do crime e compareceram ao local. A vítima informou que havia chegado a casa e se deparado com uma das janelas quebrada e percebeu que diversos objetos haviam sido subtraídos.

Foi realizado um patrulhamento na região pelos policiais militares, que receberam a informação de que um homem havia arremessando uma bolsa e em seguida, pulado o muro de uma residência vizinha.

Objetos foram recuperados pela PM (Foto: Divulgação PMTO)

Após uma varredura nos fundos do lote mencionado, os PMs localizaram diversos materiais oriundos do furto. Dentro de uma residência vizinha, também foram encontradas outra quantidade de produtos furtados.

O autor foi localizado na Praça da Saudade. O mesmo foi detido e encaminhado junto com o material furtado para delegacia da Polícia Civil onde fora autuado pelo crime de receptação.

TV havia sido furtada de residência em Paraíso (Foto: Divulgação PMTO)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS