Facebook
04/03/2018 - 00h53m

EM ARAGUAÍNA

PM apreende indivíduo com arsenal de armas de fogo, munições e animal abatido

Lara Tavares

Armas de fogo apreendidas com o autor em Araguaína (Foto: Divulgação PM/TO)

Um homem de 37 anos foi detido pela Polícia Militar na madrugada deste sábado, 3, após denúncias de que o mesmo estaria efetuando disparos com arma de fogo, no setor Sul, em Araguaína. Com ele foi apreendido um arsenal de armas de fogo, munições e inclusive um animal abatido.

Em diligências, os militares localizaram o suspeito em posse de uma espingarda carabina Winchester, três espingardas de fabricação artesanal  tipo bate bucha e uma espingarda tipo escopeta de cano curto, também de fabricação artesanal.

Além de uma sacola contendo chumbos e esferas, dois recipientes contendo espoletas, dois recipientes contendo pólvora, dois cartuchos calibre 36 deflagrados, um facão  e partes de animal silvestre abatido denominado paca.

O autor foi detido em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, sendo autuado por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via pública e crime ambiental, por ocasião do animal abatido sob sua posse.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS