Facebook
18/10/2017 - 20h15m

EM PALMAS

Dois homens acusados de praticar crimes são presos pela Polícia Civil

Rogério de Oliveira

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Interestadual de Capturas, (Polinter), efetuou, na manhã desta quarta-feira, 18, em Palmas, as prisões de Railton Ferreira Machado, de 20 anos e Bruno Michael de Oliveira Lima, 24.

Conforme a delegada Suraia Carvalho Vilela, titular da Polinter, Railton Ferreira responde pelo crime de roubo e, atualmente, cumpria pena em regime domiciliar, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.  No entanto, no mês de agosto de 2017, o indivíduo rompeu o equipamento e, desta maneira, teve sua prisão preventiva decretada e cumprida, na manhã desta quarta.

Bruno Michael possui condenação pela prática do crime de tráfico de drogas e, em novembro de 2015, o mesmo foi encaminhado para prestar serviço à comunidade. Todavia, o indivíduo deixou de cumprir as condições imposta para concessão do beneficio e em razão disso, a Justiça decretou sua regressão provisória ao regime fechado.

Após os procedimentos legais cabíveis, os dois presos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS