Facebook
15/04/2024 - 18h10m

SEBRAE

Colinas recebe a 2° edição da Feira Gastronômica

Por Bico 24 Horas

Evento valoriza a diversidade culinária e artesanal da região.

Colinas recebe a 2° edição da Feira Gastronômica (Foto: Divulgação/Sebrae)

Entre os dias 18 e 20 de abril, Colinas do Tocantins, cidade localizada ao norte do Estado, recebe a segunda edição da Feira Gastronômica - Sabores de Colinas. A iniciativa, que ocorre das 19 às 00 horas, no Parque de Exposições da cidade, contará com cerca de 20 pequenos negócios que irão expor produtos que evidenciam a riqueza da gastronomia da região.

O evento, que tem o objetivo de fomentar a economia com novas alternativas de lazer e entretenimento para a população, terá uma variedade de estabelecimentos participantes, que vão desde restaurantes e lanchonetes a bares e pubs. Os pratos serão feitos à base de produtos regionais do Tocantins, que evidenciam a biodiversidade e a riqueza cultural do Estado.

De acordo com o Gerente do Sebrae em Colinas, Aldeni Torres, além de proporcionar um ambiente de entretenimento e lazer para a população, a feira gastronômica potencializa o atendimento das Micro e Pequenas Empresas do setor, com uma nova vitrine de vendas durante o evento. “Estamos muito animados em realizar essa ação, que valoriza nossa culinária local, e impulsiona o empreendedorismo gastronômico em nossa cidade. Será uma oportunidade para os empreendedores mostrarem seus negócios a um público diversificado", conclui.

Entre os participantes, destacam-se empresas expositoras proveniente dos atendimentos do Programa Empreender, MEI e ME. Além disso, outros empreendedores locais estarão presentes com suas barracas de alimentação e bebidas para contribuir com a diversidade gastronômica e o dinamismo cultural do evento.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS