Facebook
16/04/2024 - 09h42m

"MP NA VACINA"

CNMP, MPTO e Governo do Tocantins assinam Pacto Nacional pela Consciência Vacinal

Por Bico 24 Horas

O selo faz parte do Projeto “MP na Vacina” e visa premiar os municípios tocantinenses que alcançaram a cobertura vacinal.

CNMP, MPTO e Governo do Tocantins assinam Pacto Nacional pela Consciência Vacinal (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 19, será assinada na sede do Ministério Público do Tocantins (MPTO) na Capital, a adesão ao Pacto Nacional pela Consciência Vacinal. 

A solenidade está marcada para 13h50 e vão estar presentes o conselheiro e presidente da Comissão de Saúde do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Jayme de Oliveira, o procurador-geral de Justiça do MPTO, Luciano Casaroti, o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, entre outras autoridades.

Em seguida, as 14h, será realizada a premiação “Selo Município Amigo da Vacina”. Participam do evento 80 prefeitos, representantes do Legislativo e Executivo estadual e parceiros.

O selo faz parte do Projeto “MP na Vacina” e visa premiar os municípios tocantinenses que alcançaram a cobertura vacinal, preconizada no Estatuto da Criança e do Adolescente, e adotarem boas práticas na gestão de políticas públicas em prol da imunização.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS