Facebook
23/06/2018 - 09h40m

EM DIANÓPOLIS

Carreta de quase 300 mil reais é apreendida pela PM durante estágio de curso de identificação veicular

Redação

A carreta foi apreendida durante estágio do Curso de Identificação Veicular realizado pela PM em Dianópolis

Na noite de quinta-feira, 22, ocorreu o encerramento da 19º edição do Curso de Identificação Veicular (IDV) da Polícia Militar realizado na cidade de Dianópolis com os policiais militares da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar. O curso capacitou 15 policiais militares a compreenderem os sistemas de identificação veicular, técnicas e procedimentos utilizados na identificação veicular e documental que auxiliam na prevenção e repressão às fraudes veiculares.

A instrução possui carga horária distribuída em aulas teóricas, oficinas práticas e operação temática de identificação de veicular, que foram ministradas pelos militares, sargentos Éder Murussi Leite (BPMRED) e Danubio Gonçalves De Lima (4º BPM).

Ao término do curso, durante a operação temática de IDV, por meio do estágio operacional e oficinas práticas realizadas na área 2ª CIPM, os militares detiveram o condutor e apreenderam a carreta bitrem que ele conduzia, avaliada em quase 300 mil reais, uma vez que se encontrava com adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Os militares detiveram ainda outro condutor por porte de CRLV (Certificado De Registro e Licenciamento de Veículo) falsificado. Os envolvidos e os veículos apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Dianópolis, onde foram lavrados os procedimentos pertinentes.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS