Facebook
01/06/2018 - 23h45m

IFTO

Campus Araguatins realizará Semana do Meio Ambiente de 5 a 7 de junho

Ascom/IFTO Campus Araguatins

IFTO Campus Araguatins realizará Semana do Meio Ambiente de 5 a 7 de junho

Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), será palco de discussões e reflexões sobre gestão ambiental, do dia 5 a 7 de junho, durante sua Semana do Meio Ambiente 2018.

Na terça-feira, 5, ocorrerá a abertura do evento, palestra magna sobre “aspecto da gestão ambiental no IFTO”, ministrada pelo engenheiro ambiental, Dener Alves de Sousa, um desfile de roupas confeccionadas com material reciclado e apresentações culturais, no auditório Pioneiros, a partir das 19h30.

Já na quarta-feira, 6, serão realizadas exposições e campanha de combate ao desperdício de alimentos, no período da manhã. No turno vespertino e noturno ocorrerão as oficinas, minicursos e palestras.

Na quinta-feira, 7, as ações serão estendidas para a cidade de Araguatins, com revitalização de espaços públicos na parte da manhã, e Caminhada Ecológica a partir das 16h30, com saída da rodoviária e chegada no Cais do Porto.

Os interessados em participar da Semana do Meio Ambiente devem realizar inscrições aqui.

A Semana do Meio Ambiente tem como objetivo incentivar a preservação ambiental da cidade de Araguatins, e também, sensibilizar estudantes e  população do município de Araguatins no que se refere às questões ambientais.

Programação da Semana do Meio Ambiente

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS