Facebook
20/07/2017 - 18h35m

DESLEIXO

Banhistas reclamam de sujeira em banheiros da Praia da Ponta em Araguatins

Redação

Quem frequenta a Praia da Ponta em Araguatins, inaugurada há quase duas semanas, sofre na hora em que bate a necessidade de usar o banheiro. Tanto banhistas quanto comerciantes e outros ambulantes não tem onde recorrer, além de a própria água do Rio Araguaia, pois os banheiros químicos instalados na praia não têm assepsia e a sujeira e o mau cheiro são predominantes e impedem o uso dos mesmos.

“Levei meu filho que tem seis anos de idade ao banheiro e não tivemos como entrar, tudo muito sujo, a impressão que se dá é que os banheiros nunca foram lavados, desde que instalados. Dejetos transbordando nos vasos; cestas de lixo derramadas; papel higiênico e até absorvente estão jogados pelo chão, chega a dar náuseas”, disse um turista que não quis revelar o nome.

A praia da Ponta tradicionalmente sempre foi o roteiro mais procurado da região do Bico do Papagaio, mas poderá perder esta preferência pelos turistas e vem recebendo frequentemente críticas de moradores e turistas que visitam o local.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS