Facebook
16/04/2024 - 14h34m

CONFIRA

Assembleia Legislativa do Tocantins divulga provas e gabaritos do concurso

Por Bico 24 Horas

Aleto publicou nesta terça-feira, 16, em edição suplementar do Diário Oficial Eletrônico, todas as provas e os respectivos gabaritos do concurso público.

Gabarito preliminar oficial também está disponível no site da FGV  (Foto: Clayton Cristus)

A Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) publicou nesta terça-feira, 16, em edição suplementar do Diário Oficial Eletrônico, todas as provas e os respectivos gabaritos do concurso público.

O gabarito preliminar oficial das provas objetivas também pode ser conferido no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), por meio deste link: https://conhecimento.fgv.br/concursos/aleto.

Nesta primeira etapa, serão classificados os candidatos que acertarem, no mínimo, 30 questões, das provas de nível médio; e 35 questões, das provas de nível superior, dos cargos do quadro geral. Já para o cargo de procurador jurídico, serão classificados os candidatos que acertarem, no mínimo, 60 questões da prova objetiva.

Recurso

Interessados em recorrer contra o gabarito oficial preliminar, devem apresentar à Banca Examinadora, formulário próprio, devidamente preenchido, conforme modelo e instruções disponíveis no site da FGV. O prazo para interposição de recurso termina na próxima quinta-feira, 18.

Aplicação das provas

As provas foram realizadas neste último final de semana, em nove cidades tocantinenses: Araguaína, Araguatins, Arraias, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Palmas, Paraíso do Tocantins e Tocantinópolis. Conforme balanço divulgado pela Comissão Organizadora, nenhuma ocorrência grave foi registrada durante a aplicação das provas.

Considerando o percentual de abstenções, cerca de 20 mil candidatos concorrem às 107 vagas disponíveis nos mais diversos cargos de técnico e de analista legislativo, além dos cargos de policial legislativo II e procurador jurídico.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS